Lado a Lado - Entrevista com Sempre234!

Por ---Tags:


Hoje, temos a segunda edição do quadro Lado a Lado na qual vamos entrevistar o ilustre Sempre234 que, sem sombra de dúvidas, é um dos personagens mais marcantes e também mais conhecido dentro da comunidade CPBR. Esse reconhecimento não veio em vão, pois é fruto de várias atividades que tem feito na comunidade brasileira e portuguesa de Club Penguin como por exemplo no seu canal no Youtube, que foi criado em 2008, voltado para os públicos jovens, infantis e até mesmo adulto, que contém muitos vídeos humorísticos sobre a ilha mais famosa da internet e sua série de maior sucesso chamada Pinguim Pescador, que mostra várias aventuras atrapalhadas desse personagem. Além de ter o maior canal brasileiro de Club Penguin, Sempre234 é dono do blog Cp Imagen e o maior criador de tirinhas do CP, com mais de 1300 montagens e tirinhas.

Agora vamos direto para a entrevista com esse pinguim tão divertido que é o Sempre234, podendo conhecê-lo melhor e também descobrir algumas curiosidades sobre ele. Para conferir a entrevista completa clique em ''Continue lendo''.



Povilho: Em que ano e de qual forma você descobriu o Club Penguin?

Eu descobri o Club Penguin por meio de indicação de um amigo, eu jogava muitos outros jogos anteriormente.

Povilho: De onde surgiu a ideia do nome Sempre234?
A ideia do nome Sempre234 é meio indefinida, escolhi aleatoriamente vindo na primeira loucura que aparece na minha cabeça kkk...

Povilho: Qual sua opinião sobre a atual situação do Club Penguin?

Minha opinião é que para os não assinantes está bem melhor pois estão liberando mais itens para utilização, mas falta aquele ''suspense'' que o Club Penguin tinha antigamente, quando lançava uma festa ou tinha alguma coisa nova, os moderadores davam as caras bem pouco, hoje em dia aparecem muito e assim não se tem aquele suspense legal, e fora que a quantidade de jogadores diminuiu, porém ainda continua sendo o topo dos jogos infantis.

Povilho: De onde você tira inspiração e ideias para seus vídeos?

As minhas ideias eu sempre procuro diferenciar, pois foi por causa disso que o canal do Semproso cresceu, eu fui o idealizador de muitos vídeos, sendo eles o Pinguim Pescador que foi o primeiro video com dublagem em BR (Não sei se já existiam no inglês, porém em BR não havia nenhum) Fora a primeira música também e outras coisas... É bem poucos vídeos que eu utilizo comigo, mesmo me filmando jogando na ilha, mas logo mais irei mudar isso.

Povilho: Já pensou alguma vez em fechar o canal definitivamente?
E nunca pensei em fechar o canal pois para mim ele se tornou um patrimônio muito valioso e importante. Tem muitos canais que são bons porém não tem o mesmo alcance que o meu.

Povilho: A equipe do Club Penguin já chegou a entrar em contado com você para falar sobre seu trabalho? Se sim, como foi?

Já sim, por causa do vídeo ''Ligando para a central'', via telefone, conversamos e trocamos ideias, dentre elas eu destaquei a importância de exibir vídeos dos pinguins, sejam eles dos jogadores como oficial, na própria ilha do Cp ou ter um espaço reservado pelo site. Foi muito legal e o mais legal ainda é saber que o nome Semproso já rolou muito por lá! Haha

Povilho: Cite uma qualidade sua e um defeito.

Cito 2, minha originalidade e força de vontade e um defeito é que sou rigoroso e reservado.

Povilho: Qual seu hobby e o que mais gosta de fazer em horas livres, fora do computador?

Gosto de sair, adoro ir para restaurantes japonês! YUM!

Povilho: Tirando Club Penguin, qual outro jogo você você gosta de jogar?

Eu jogo muitos, mas o meu segundo favorito é o Runescape.

Povilho: Quais seus planos futuros tanto para sua vida pessoal, quanto para seu canal no Youtube?

O único plano que tenho para o canal é não desistir dele e continuar postando conteúdo nele.

Povilho: Já estamos chegando ao fim da entrevista, essa parte é totalmente livre para você mandar um recado para seus fãs, comentar algo que ficou pendente entre várias outras coisas. Essa parte é toda sua, fique a vontade.

Eu só queria dizer que é nóis na fita, o Sensei tá velho e a Tia Arctic escreve com uma caneta Bic. (Nooooooooossa) o Gary não completou o ensino médio, até mais! k :v

Gostei muito de fazer essa segunda edição do quadro Lado a Lado pois agora já sabemos algumas coisas sobre o lendário e divertido pinguim chamado Sempre234. Aposto que todos já conhecem o canal do pinguim entrevistado, mesmo assim se você ainda é novo no Club Penguin e quer saber mais sobre o canal do Sempre234, clique aqui e confira o trabalho dele, te garanto que você não vai se arrepender.



Deixe seu comentário contando sua opinião sobre essa entrevista e também faça uma indicação de um pinguim que você gostaria ver aqui no quadro sendo entrevistado. Muito obrigado ao Sempre234 por aceitar participar da entrevista.

Outras edições do Lado a Lado:
Lado a Lado - Entrevista com o Tio The Best

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.