EXCLUSIVO: Descrição de 8 [possíveis] novos puffles!

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Jonnh digitando. Como sabem, faz pouco tempo que foi publicado no 'Blog Oficial EN' uma tabela com todos os puffles que estão disponíveis, e os que já foram também, e alguns novos, que por sinal, ninguém conseguia identificá-los. Com EXCLUSIVIDADE da Turma do Selo e do Yeah Penguin, mostro à todos as descrições dos puffles, e sim, as espécies dos mesmos.

Puffle Cinza: Alguns acreditam que o Sensei tem um Puffle Cinza, enquantos outros especulam que Gariwald, o cara da engenhoca, tem um; Puffle Lava: Eles podem ser puffles regulares que se adaptaram à viver proximidade aos vulcões da ilha; Puffle Pássaro: A invenção robótica secreta do Gary e do Cara do Foguete; Puffle Gambá: Arrota, e muitoPuffle Yeti: Boatos dessa espécie foram espalhados flutuando à ilha durante anos, embora há avistamentos que estão sendo documentados; Puffle 'Polvo': Nuvens de tinta; Puffle Robô: Se de fato foi projetado por Herbert, esta espécie não parece ser amigável; Puffle Vaca: Estão associadas com aliens...
Muito interessante, não? Achei surpreendente a quantidade de novos puffles, e com isto, espero que o Club Penguin tenha uma história para cada um deles, certo? O que achou desta incrível novidade? Deixe sua opinião nos comentários, pinguim!

Pedimos que, se copiar ou fizer algo do tipo, credite nosso site.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.