Veja as salas do "Labirinto Subterrâneo"!

Por ---Tags:

Olá pinguim! Quem fala aqui é o Plog12!

Esta é a minha primeira postagem e eu sou o novo postador e dono da Turma do Selo! 

Brincadeira, eu estou aqui para fazer uma postagem sobre o futuro mini-evento "Labirinto Subterrâneo". De vez em quando, estarei postando mais para ajudar Joaninha!

Agora indo direito ao assunto, Jonnh postou mais cedo um sneak peek de um mapa misterioso, que mostrava um labirinto subterrâneo. Logo em seguida, o Cara do Foguete envia uma mensagem EPF dizendo para verificarmos o labirinto subterrâneo no Ancoradouro... Mas não tem nenhum labirinto! O que, afinal, é esse "Labirinto Subterrâneo"? Será um mini-evento onde vamos poder explorar o subterrâneo, e ainda encontrar salas secretas e um item-grátis no final! Não há nenhuma data divulgada, mas eu acho que ele começa semana que vem.

Eu consegui com exclusividade imagem da maioria das salas do labirinto subterrâneo, e você pode conferir todas clicando em continue a ler!

A primeira sala do labirinto. Observe o mapa que Jonnh postou alí no canto!

Algumas salas do labirinto.

Um dos caminhos do labirinto levará para essa Sala Secreta!

E se você conseguir ir até o final do labirinto, chegará nessa sala! O item grátis é uma Picareta.

Uau, eu adorei o Labirinto Subterrâneo! Será com certeza um mini-evento incrível! 

E você? Está ansioso para o Labirinto Subterrâneo? Acha que começa quando? Diga para mim nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.