Dicas do Intothemoat para o App G-Ladeira!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Intothemoat, membro da equipe do Club Penguin e recordista do jogo G-Ladeira, fez uma postagem no blog oficial em inglês com dicas para ajudar a obter pontuações mais altas no G-Ladeira. Vejam abaixo a tradução da postagem.
Intothemoat e dicas do G-Ladeira
Por Intothemoat em 10 de abril de 2015 - 10:44

Oi pinguins, Intothemoat aqui!

Eu gostaria de felicitar todos os jogadores que bateram o meu recorde - vocês têm meu eterno respeito.


Para os que quiserem mais sabedoria para melhorar no jogo G-Ladeira, decidi fazer algo concreto. Veja abaixo alguns dos meus truques para me tornar um herói do placar:

- Ao usar o foguete, não vá direto para o meio da pista. Em vez disso, fique nas laterais da encosta - assim será mais fácil desviar dos obstáculos ao aterrissar.

- Fique nas laterais perto dos fluffies e você ficará a salvo do perigo. Essa técnica também pode ser usada para contornar as bigornas e ir para cima e para baixo no final dos túneis.

- A melhor combinação de itens especiais que consegui encontrar é: invencível, recuperação e explosão de buzina.

Uma mensagem aos meus colegas lideres de trenó, sintam-se livres para contribuir para esta lista nos comentários abaixo.

Bem, estou off para as pistas ... vejo-os no topo do placar.

-Intothemoat

O que acharam das dicas do Intothemoat, que já é conhecido como "Lenda da Montanha Mais Alta"? Vão experimentá-las? Se tiverem outras dicas que ajudem a melhorar as pontuações no jogo não deixem de as compartilhar connosco nos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.