"Lado a Lado" estreia na sexta-feira!

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Esta semana vamos lançar um novo quadro aqui na Turma do Selo, o "Lado a Lado", que é um quadro de entrevistas que tem como objetivo ficarmos a conhecer melhor algumas "personagens" da nossa blogosfera, não só  aquelas ditas "famosas", conhecidas em toda a blogosfera de CP, mas também os nossos amigos da Turma do Selo, aqueles "famosos" que marcam a vida do nosso blog todos os dias. O quadro sairá às sextas-feiras e o entrevistador será normalmente o Ladonegro, daí o nome do quadro, mas outros membros da equipe também poderão conduzir algumas das entrevistas.

Estejam atentos ao blog porque na sexta-feira sairá a primeira edição do "Lado a Lado", uma entrevista com uma personagem que marcou muito a blogosfera do CPBR e que tem muita coisa interessante para nos contar sobre a mesma. 

Espero que gostem do novo quadro e que nos falem, nos comentários abaixo, quem vocês gostariam de ver nas nossas próximas entrevistas. Pode ser um "famoso", pode ser alguém que admirem pelo seu trabalho ou apenas um amigo.

Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.