Mensagem de despedida de Polo Field!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje venho trazer mais uma notícias para vocês, mas dessa vez é uma novidade muito triste pois Polo Field acaba de anunciar que está deixando o Club Penguin depois de 8 anos de trabalho! Essa lamentável notícia foi postada pela Megg no blog oficial do Club Penguin no idioma inglês. Confira a seguir a mensagem deixada por Polo Field a toda comunidade:



''Hey Pinguins!

A equipe tem muitas surpresas ainda mais surpreendentes previstas para todos vocês nesse ano.

Eu queria anunciar a vocês que depois de 8 anos incríveis no Club Penguin, eu estou de saída.

Eu tenho muita sorte de ter feito parte da equipe do Club Penguin, podendo servir a vocês todos os dias. Muito obrigado por todas as belas obras de arte, e palavras de incentivo que vocês enviaram ao longo de todos esses ano.

Não se esqueçam que vocês que fazem o Club Penguin ser esse lugar tão especial que é! Continuem trabalhando juntos para fazerem o CP ainda melhor.''


Polo é conhecido por muitos pinguins e nesse longos 8 anos ficou conhecido por aparecer em vídeos no canal da Happy77, foi um moderador que administrava a conta do Club Penguin no Twitter e era principalmente lembrado por geralmente usar a beca de formando e a teclarra.

No final da postagem Megg pede para que todos os jogadores se juntem-se a ela para desejar ao Polo tudo de bom e melhor em suas futuras experiência. Clique aqui e escreva um comentário deixando sua mensagem ao Polo!

Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.