Guia do Labirinto da Caverna

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Já abriu o Labirinto da Caverna lá no Ancoradouro! No Centro, Plazza e Forte Nevado há placas que nos guiam para lá.




No Ancoradouro, antes de entrarem no Labirinto da Caverna, peguem o "Capacete de Protecção" e depois desçam a escada e entrem na Sala Inicial do labirinto, onde vão poder ver o mapa do desafio.





Para os que tiverem dificuldades a achar o caminho, aqui está o percurso que devem seguir marcado nas salas do labirinto. Indicamos o caminho a seguir com uma linha vermelha e a Sala Secreta com um X.



Esta é a Sala de Chegada, onde podem ver a máquina de perfuração de Herbert transformada num lugar que serve cafés. Podem também pegar um item grátis, a "Picareta" e, se ainda não o tiverem, ao entrar na sala vão conquistar o selo "Corta-Caminho".

Numa das das salas do labirinto, indicada no mapa com um X vermelho, vão ver uma parede meia destruída que dá acesso à Sala Secreta, um tipo de Dance Club subterrâneo onde está a tocar a música Herbert Style. Coloquem o Capacete, dancem e vão encontrá-la.




O que acharam do evento? Eu achei bem legal o desafio e bem ao estilo dos antigos eventos do CP. Também estou muito curiosa para saber porque existe este subterrâneo e se vamos poder encontrar por lá o Sasquatch? Comentem!

Até mais!

Muito obrigada ao Nature e ao Edudremon1 por me terem avisado do selo "Corta-Caminho"

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.