Competição de Desafio Ninja!

Por ---Tags:


Olá pinguins!

Esta semana a Turma do Selo dará início a uma nova competição, a "Competição Desafio Ninja"! Desde o início do ano só tivemos uma competição aqui na turma, a 3º Mini Competição, e para quebrar essa monotonia, faremos uma competição diferente de um jogo muito importante do CP, o Desafio Ninja. Porém não será uma competição tão simples, ela acontecerá entre os dias 17 a 26 de abril, e irá envolver os quatros tipos de Desafio Ninja, ou seja, Normal, Fogo, Água e Neve. Veja abaixo maiores detalhes sobre a competição:


No dia 17 de abril, as 20:00 horas de Brasília, cada competidor deverá apresentar um pinguim novo que não poderá ter evolução em nenhum dos quatro tipos de Desafio Ninja. Após isso, os competidores deverão dar a senha do seu novo pinguim para a Joaninha 7 ou para o Fofucho21, estes verificarão cada pinguim, autorizando assim o início da competição.

Até o dia 26 de abril, cada competidor deverá evoluir o máximo possível nos quatro tipos de Desafio Ninja. Entretanto, cada Desafio Ninja terá um valor diferente proporcional à sua dificuldade:
  • Desafio Ninja: 7 pontos - 0,7 por faixa
  • Desafio Ninja Fogo: 5 pontos - 1,25 por item 
  • Desafio Ninja Água: 4 pontos - 1,0 por item
  • Desafio Ninja Neve: 8 pontos - 0,3 por item + 0,5 por arma + 0,2 por vencer Tusk
No dia 26 de abril, as 20:00 horas de Brasília, os organizadores irão verificar as contas de todos os participantes e somar a pontuação de cada um. Vale lembrar que esse será o último dia da competição, após a verificação de cada pinguim não valerá mais a evolução de cada um, ou seja, após a data marcada a evolução do pinguim será somente uma atividade lúdica.

Para deixar a competição mais justa, cada competidor deverá seguir determinadas regras. A quebra de qualquer uma delas levará a ELIMINAÇÃO do competidor! Elas são:
  1. É proibido usar qualquer pinguim com assinatura;
  2. É proibido comprar cartas para o pinguim que está participando;
  3. É proibido mudar a senha do pinguim.
  4. É proibido usar Hackers
  5. É proibido não se divertir
Por último é bom lembrar que essa competição é uma atividade lúdica, o seu único prêmio é uma postagem só sobre você na turma, ou seja, o vencedor é o Rei da Turma de abril.

Boa Sorte para todos os participantes!

Joaninha 7 e Fofucho21

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.