O que vem por aí ...

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

A Turma do Selo está lançando e relançando muitas novidades nestas ferias que trarão muita ação e diversão aqui ao blog. Vamos então ver o que vem por aí!

A primeira novidade que está chegando é o "84 dias de diversão", um quadro em que todos os sábados postaremos aqui no blog um desafio diferente, que pode ser uma atividade no CP, um super enigmas criados por nós ou qualquer outro, que vocês devem cumprir em 5 dias. Por cada desafio cumprido os participantes ganharão pontos que vão acumular ao longo de 12 semanas e no final darão um prémio ao vencedor!

Outra novidade que está chegando é o "Contos Esquecidos". De certeza que muitos de vocês já passaram por muitas coisas no CP e podem assim contar várias histórias, mas nenhum passou pelo mesmo que Teco. Ele já fez de tudo e estava pronto para escrever o seu novo livro, mas simplesmente esqueceu-se de quase tudo, por isso ele pede a ajuda de todos para escrever a sua história! Bom, este é um quadro onde, a partir de pequenas lembranças do Teco, vocês vão poder ajudar na criação de uma história!

Teremos, ainda nesse mês, o super final de temporada de The Walking Penguin! Restam apenas 6 episódios para concluir a primeira parte da saga de zumbis mas tudo ainda pode acontecer até o último episódio, que será postado dia 16 de dezembro. Mas não pensem que acabou, pois no ano que vem terá muito mais...

Em janeiro, teremos aqui a primeiríssima edição da Competição Interblogs. Se preparem, para jogar ou torcer pela Turma, porque a competição começa no início de janeiro.

Quanto a relançamentos, teremos o regresso do "Queremos ver a sua Arte!", já este mês, que terá uma periodicidade mensal e tentaremos ainda que o "Relembrando ..." passe a sair mais regularmente. E, como Fofucho já anunciou, vamos voltar também a eleger, a cada mês ou a cada dois meses, o Rei da Turma, que neste momento é o Marcols!

Obviamente que as competições, quer sejam minis ou selistas, continuarão, como sempre, a estar presentes na Turma do Selo e fiquem ligados no blog que em breve essas novidades vão começar a aparecer. Como sempre contamos com a participação de todos nas atividades da Turma!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.