The Walking Penguin - Estreia!

Por ---Tags:


O dia estava claro, como sempre, no CP. Ninguém imaginaria o que estava prestes a acontecer, com toda certeza era um dia estranho para o começo do fim da ilha. Mas eles não sabiam disso, era impossível saber. A história dos nossos heróis começa no iglu de Beiu enquanto organizavam uma simples festa.



Beiu: Então está decidido? - Ele estava sério, era uma grande decisão a se tomar - Vamos ter piscina de bolinhas na minha festa?
Joaninha: Exatamente.
Chsk: Ainda acho melhor ter uma cama elástica.
Beiu: Pena que eu não ligo para o que você acha, né?
Bolo: E será bolinhas de queijo?


Joaninha ia começar a reclamar, por não gostar de queijo, quando alguém bateu na porta. Rafinho entrou correndo e tropeçou no tapete de Beiu. Quando todos já estavam o ajudando a levantar, ele os olhou e deu a notícia que ninguém imaginaria.


Rafinho: Vocês não vão acreditar! A ilha esta cheia de zumbis.
Joaninha: Não seja tonto, do que você esta falando?
Rafinho: Eu vi e Rafaars e Fofucho estavam comigo quando os zumbis apareceram. Os dois estão lá fora procurando alguém para nos ajudar.
Bolo: O que vamos fazer?
Chsk: Vamos fugir!
Rafinho: Estão falando que a EPF fez um acampamento - Ele fez uma pausa dramática - Do outro lado do lago.
Joaninha: Vou atrás do Digo!
Beiu: Não Jo! Nós temos que ficar seguros
Joaninha: O Digo não mora tão longe, é do outro lado dessa floresta.
Bolo: Faça o que quiser! Eu vou para o acampamento
Rafinho: Vou também. Vem Bolo, vamos lá fora ajudar Fofucho e Rafaars, decidam-se logo.


Eles saem do iglu sobrando dentro dele o Beiu, a Joaninha e o Chsk.


Beiu: Tem certeza Jo?
Chsk: Sim, ela tem, mas vamos sair agora? Eu prefiro estar vivo amanha de manha.
Joaninha: Vai com a gente?
Chsk: Eu já assisti vários filmes de zumbi, sempre quem fica com o casal sobrevive, mas um do casal morre, só para avisar.


Todos saem do iglu e encontram Fofucho pegando frutas do lado de fora da casa. Ele as largou e foi dar um abraço na Joaninha.


Fofucho: Ainda bem que estão salvos. Eles são horríveis Jo e tem tantos! Tínhamos que estar justo no Zero Grau? Agora tem zumbis em todo lugar.
Joaninha: Estamos indo atrás de Diego, você vai com eles. Estou preocupada com Pedrinho, ele tinha ido ao Pet Shop de manha e não sei onde ele pode estar.
Fofucho: Vou descobrir, toma essa sacola, está cheia de suprimentos para três.
Beiu: Obrigado Fofucho, agora precisamos ir. Diga aos outros que logo os encontramos no Acampamento. Boa sorte!
Fofucho: A vocês também.


Fofucho abraçou os três e voltou a pegar as frutas, enquanto no iglu vizinho ao de Beiu, o restante do grupo decidia o que fazer e para onde seguir.


Rafinho: Temos dois jeitos de chegar. Ou vamos pelo lago, o que demoraria mais, ou vamos pela Plaza, o que seria muito arriscado.
Rafaars: Podemos achar sobreviventes se formos pelo Plaza.
Bolo: Mas pode ter zumbis, não quero arriscar minha vida, vamos pelo lago!
Rafinho: Concordo com você - Bolo estava quase satisfeito com a vitória, mas Rafinho continuou - Mas temos que ir rápido.
Rafaars: Sim, por isso vamos pela Plaza.
Bolo: Tudo bem então.


Bolo aceitou o fato de ter perdido e voltou a pegar suprimentos pelo iglu. Lá perto o segundo grupo ainda não havia saído por uma discussão.


Beiu: Jo vai para o acampamento que eu e Chsk vamos achar Digo, prometo.
Chsk: Você acha mesmo que eu vou andar sozinho com um homem?
Joaninha: Já me decidi - Pegou a mochila que Fofucho lhe dera e colocou nas costas - Vamos nós três ou ninguém vai.
Chsk: Então vamos?
Beiu: Você venceu então, mas não saia do meu lado.
Chsk: Então vamos?
Beiu: Vai ser muito perigoso, podemos ter que matar os outros!
Joaninha: Vamos. Eu não vou fazer nada, mas se for preciso você faz isso por mim.
Chsk: Então vamos? - Ele parou pensativo - Mas espera e se nós...
Joaninha: Chsk para de enrolar estamos com pressa!

E assim o grupo se separou pela primeira vez para a maior aventura de todas suas vidas. O que espera o casal no iglu de Diego? Onde está Pedrinho? Os zumbis são reais ou uma pegadinha muito boa, feita por Rafinho? Descubra a resposta para tudo isso na continuação de The Walking Penguin!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.