Pinguim da semana Turma do Selo!

Por ---Tags:

Fala galera, Mago aqui. É isso mesmo que você leu no título, a Turma do Selo terá um novo quadro chamado "Pinguim da Semana Turma do Selo". A cada sábado um pinguim diferente terá a foto do seu pinguim, nome, e rede social divulgada na barra lateral do blog, e na parte de cima!

Como faço para participar?

Fácil, basta se inscrever no quadro enviando uma mensagem para nós pelo formulário abaixo, mas fique atento à lista a seguir, inscrições que não a seguirem não estarão participando do quadro!


  • Nome do seu pinguim, exatamente como está na sua conta do Club Penguin;
  • No anexo de imagem, mande uma foto do seu pinguim de no mínimo 312 pixels de altura e 312 pixels de largura, caso não saiba como, mande uma bem grande. Eu mesmo cuidarei de recorta-lá, pode ser tanto do cartão de pinguim quanto do pinguim;
  • Mencione apenas uma rede social, de preferência Facebook, Twitter ou Instagram. Não iremos divulgar canal no YouTube. Coloque o link do perfil da rede social. (Não é obrigatório mencionar rede social)

Inscrições encerradas, novas inscrições a partir de: ___/___/_____

Nota: Vale lembrar que o escolhido de cada domingo será sorteado, e de maneira nenhuma por ordem de inscrição. Se o pinguim da semana não for atualizado no sábado, fiquei sem internet, então será no domingo. Qualquer dúvida basta ir ao chat falar comigo. Boa sorte a todos!

* Primeiro pinguim da semana será no dia 29/11/14 (Próximo sábado)

~iMagoOficial, Turma do Selo.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.