Novo projeto para a Turma!

Por ---Tags:

Olá leitores!

É com muita satisfação que retorno às postagens depois de um ano e alguns meses "longe" da blogosfera (não totalmente afastado, porque vez ou outra eu aparecia no chat e alguns dos novos leitores já devem me conhecer).

Para aqueles que não me conhecem ainda, sou o Rafinho. Estou na Turma desde 2011, acompanhando de perto o crescimento do blog e ajudando com o que for possível. Nessa nova fase, tenho um projeto em mente para praticar aqui com a participação de vocês, leitores. Muitos devem estar curiosos: afinal, o que seria esse projeto?

Meu projeto é o seguinte: minhas postagens, a partir desta, serão totalmente destinadas a interagir com vocês, leitores. Em cada uma delas, vou pedir a opinião de vocês sobre um determinado assunto, como por exemplo, a análise de uma festa, de um determinado item, de um lançamento do jogo, etc.

Hoje quero saber de vocês o seguinte:

Qual é a sua opinião a respeito desse novo projeto de interação?

As duas respostas que eu julgar mais interessantes serão exibidas na próxima postagem, e assim por diante. Ou seja, caso você seja um dos escolhidos, sua resposta irá aparecer na próxima postagem, para que mais leitores visualizem seu ponto de vista a respeito do que está sendo questionado.

Lembrando que as respostas deverão ser realizadas nos comentários das postagens! Ou seja, a resposta da pergunta feita nesta postagem deverá obrigatoriamente ser realizada nos comentários desta postagem.

Continuem ligados nas novidades da Turma! Até mais!

- Rafinho.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.