Atividade de Halloween: Club da Pizza - Iglus Assombrados!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Se ainda não conquistaram o selo "Doces ou Travessuras" vão poder fazê-lo em breve! A Turma do Selo, o Club Penguin Avalanche e a Puffle Network estão organizando um evento, o Club da Pizza - Iglus Assombrados, no domingo, dia 26 de Outubro, onde todos poderão conquistá-lo facilmente.

selo "Doces ou Travessuras" conquista-se visitando 10 iglus "Doces ou travessuras" numa Festa de Halloween. Por isso, para este evento ser um sucesso, contamos com a ajuda de todos os nossos amigos com assinatura para colocar os seus iglus "Doces ou travessuras" no mapa. Relembramos que o iglu se encontra à venda no Catálogo Iglu & Cia.

Também podem aproveitar o evento para ganhar o selo "Terrorífico", que se conquista usando uma fantasia de monstro numa Festa de Halloween. A fantasia de fantasma, que pode ser obtida através do código livre FANTASMA, também permite conquistar este selo.

Como atividades extra teremos a escolha da melhor fantasia de Halloween e do melhor iglu "Doces ou Travessuras". Os vencedores terão os seus nomes e fotos publicadas numa postagem dos dois blog.

Se houver outros selos que também gostassem de ganhar, deixem um comentário a esta postagem que, se o tempo permitir, poderemos tentar conquistá-los.

Na próxima semana postaremos um convite com todos os detalhes do evento e, como sempre, contamos com a participação de todos!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.