Blog Novidades: Construção de Escolas e Doações

Por ---Tags:

Olá, leitores! Henderson digitando.

Vocês devem saber do projeto que Club Penguin estava organizando, não? Eles estavam arrecadando dinheiro para construir escolas e fornecer material escolar para os alunos do EquadorHaiti Índia, tudo isto através do programa Matching Gift. Recentemente, através do Blog Novidades, Tulip4zul fez uma nova postagem mostrando um pouco mais sobre este projeto, Confiram:
Para acessar o Blog Novidades entre no site do Club Penguin e clique na opção "Blog", que fica logo ao lado do botão "Jogar!".
Olá Gurizada!
Animados para uma boa ação?
No próximo mês, nós iremos nos juntar com a instituição Free the Children para ajudar crianças com necessidades. O Club Penguin vai doar $25.000 dólares para ajudar na captação de recursos e na construção de escolas no Equador, Haiti, e Índia, através do programa Matching Gift.
Para saber mais sobre o Programa Club Penguin Matching Gift clique aqui.
Pinguinando,
Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)
Incrível, não? O Club Penguin já conseguiu arrecadar US$ 2.500, isto é ótimo. Estou super contente pelas crianças que conseguiram possuir uma boa escola e um material escolar adequado. E vocês, o que acharam disto? Digam suas opiniões através dos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.