Estádio - Conheça suas novidades e a invenção de Gary, o pinguim inventor!

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.

Você já conferiu as novidades que o Club Penguin trouxe para os jogadores? Elas estão incríveis, destacando uma delas, que foi obra do nosso próprio pinguim inventor, Gary, o Superveloz 3000 está ganhando espaço na rotina de vários pinguins ao redor da ilha! Quando você entrar no Club Penguin, você deve ter recebido uma mensagem de Gary, informando que precisa da nossa ajuda para testar sua recente criação! A criação dele está no Estádio, esperando para ser testada, vamos lá!!

Continue sua leitura clicando em "Continue Lendo".






















Para entrar na pista com seu kart é só movimentar seu pinguim para ela, também, que é muito legal, é a questão de mudar a cor do seu veiculo, que é alterado quando você muda a cor do seu pinguim. Quer um kart azul? Fique azul! Além disso existem outras maneiras de tornar uma corrida mais empolgante, que é com as roupas apropriadas para isso, concorda? Ao lado da pista de corrida estão localizadas alguns uniformes, e como sempre separados pela assinatura, capacetes para os sem assinaturas e uniforme para assinantes.




























Então, pinguim, gostou dessas novidades que a equipe do Club Penguin preparou para você? Eu sim, apostarei muitas corridas com alguns amigos, também a invenção de Gary foi sensacional! Se quiser deixar sua opinião sobre esse assunto, comente!

Gustavo865, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.