Divulgado! Novo aplicativo estará chegando à plataforma iOS!

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.

Se você é um pinguim que está um certo tempo no Club Penguin você com certeza já jogou o mini-game Morro Abaixo, que o mesmo tem como função divertir os pinguins enquanto desviam de obstáculos, a cada queda da montanha, temos um nível de dificuldade. Mas a moderadora Megg publicou no Blog Novidades uma notícia que animará você, fã de aplicativos! É um novo aplicativo, que tem uma criação quase baseada no jogo Morro Abaixo, é quase o jogo com outro aspecto de vista, somos o pinguim desviando dos obstáculos!

O aplicativo é gratuito, e se chama Piloto de Trenó! E pelas informações obtidas, o objetivo principal do jogo é o quanto que você consegue ir mais longe da linha de partida, e acredito que quanto mais longe, mais rápido você tenta desviar dos obstáculos à frente! Logo abaixo você confere a imagem que foi revelada para os jogadores. Ela está em Tamanho Original, nenhuma alteração foi feita na mesma.


Esse futuro aplicativo é para a plataforma iOS. Outras plataformas deverão sim receber esse jogo, mas sem data confirmada pela equipe do jogo até agora. "Ok, mas será que haverá algum item para conquistar?". Essa pergunta é intrigante ainda, não sabemos se terá, mas provavelmente, na minha opinião, eu creio que sim. 

Gosto da novidade pinguim? Uma boa notícia para animar o dia né? Se quiser expressar sua opinião deixe um comentário!

Gustavo865, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.