Spike Hike abandona administração do Club Penguin e expande seus negócios.

Por ---Tags:

Olá pinguim.
Spike Hike por meio de sua conta do Twitter e através de uma publicação feita no Blog Novidades afirmou que está deixando a administração do jogo Club Penguin, e portanto ficará como o cargo de supervisionar todos da Disney Mobile Games, e dentre eles se encontra o Club Penguin.














Em sua despedida de todos os jogadores e fãs que fizeram ele uma pessoa melhor, ele comenta suas ideias, projetos e agradecimentos à todos os responsáveis por isso. Além disso, muitos jogadores alegaram ter gostado desse acontecimento, por que poderá 'melhorar o Club Penguin' com esses projetos.














Em suas respostas as grandes polêmicas que foram surgindo, ele afirma que não deixará a ilha dos pinguins, pelo contrário, foi promovido, e isso é um motivo para grandes mudanças ao jogo famoso. Como é de esperar, notícias de Spike Hike serão muito difíceis de escutar, mas ele não deixará esse comunidade especial.


Você pode conferir uma pequena parte do projeto comentado por Spike Hike acessando o site http://www.disney.com/games. E você, pinguim, foi uma boa ideia Spike Hike aceitar essa "promoção", o que deve mudar futuramente? Comente, sua opinião é importante para nossa equipe.


Gustavo865, Turma do Selo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.