3º Aniversário da Turma do Selo! Comemore connosco!

Por ---Tags:

Postagem fixa

Olá Turma!
O terceiro aniversário da Turma do Selo está chegando!. E, para comemorar essa data, iremos fazer, para além duma Festa, dia 15 de Junho, uma Grande Competição que decorrerá entre os dias 7 e 14 de Junho.


(Clique em "Continue lendo" para ver toda a postagem)

A Competição inclui 7 provas, a realizar no Club Penguin e/ou no xat da Turma do Selo. Em cada uma dessas provas cada participante ganhará pontos que serão somados no fim da competição para determinar o vencedor. A explicação e horário de cada prova serão postados aqui no blog no dia anterior à sua realização. Todos podem participar!

E, como é aniversário da Turma, nesta competição teremos prémios! São dois códigos, um de assinatura e outro da Club Penguin - A Revista, que nos foram doados pelo nosso amigo Pin Aranha, a quem agradecemos muito. Um deles será, obviamente, para o vencedor da competição e o outro para sortear entre os jogadores que participarem em mais de metade das provas, ou seja, pelo menos em 4.

A Festa de Aniversário será dia 15 de Junho, no Club Penguin e no Xat da Turma do Selo, em local e horário a combinar. Durante a festa entregaremos os prémios aos vencedores, conquistaremos alguns selos e muito mais! Contamos com a presença de todos!

Participem e fiquem atentos ao blog pois dia 6 de Junho postaremos a primeira prova!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.