Rockhopper está de regresso à ilha!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

No The Spoiler Alert desta semana, que Piplop já postou aqui, ficamos a saber uma novidade algo curiosa, que Rockhopper está de regresso à ilha! A partir de quinta-feira, se espreitarmos através do telescópio do Posto de Observação, já podemos ver o Migrator se aproximando. Vejam a imagem!


Isso é um pouco estranho pois a próxima festa do Club Penguin é a Festa dos Puffles e Rockhopper nunca nos visitou em Festas dos Puffles. Nas duas primeiras, que decorreram em 2009 e 2010, não tivemos a visita de nenhuma personagem, na Festa dos Puffles de 2011 recebemos a visita de Cadence e nas duas últimas, em 2012 e 2013, foi a TP quem marcou presença.

O que acham disso? Será que Rockhopper vai ter algum papel especial na festa ou será apenas uma personagem visitando a ilha? Seja como for, o próximo mês de Abril  vai-nos trazer muitas surpresas. Para além de duas novas espécies de puffles, de uma sala misteriosa e de uma possível expedição, vamos ainda contar com a presença de Rockhopper na ilha. Comentem!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.