Ensaio com Bunsen e Beaker na Rússia

Por ---Tags:

Olá, pinguins. Pedrox aqui.

Hoje, dia 25 de março, é o sexto ensaio antes do grande final no Teatro dos Muppets. O ensaio de Bunsen e Beaker (os dois cientistas muppets). Eles estão localizados na Rússia que é a Estação de Esqui. 

Para começar abra seu passaporte e clique em "Encontrar o Bunsen e Beaker". Automaticamente você será levado até a Rússia onde achará os dois muppets.


Chegando lá, eles estarão ao lado de um objeto russo esperando por você. Clique neles e abrirá automaticamente uma mensagem da sua missão que é experimentar um experimento.




Após você ler toda a mensagem que Bunsen disse a você, clique nos vidros de experiência, no botão "Usar". Quando clicar em "OK" você já estará com o item na mão. 

Para conseguir o segundo item que Bunsen e Beaker darão a você, digite a tecla D e aparecerá um ícone de experimento para seu amigo ou amiga participar. É só aguardar algum pinguim entrar na sala e participar com você da missão.



Depois de ter bebido o experimento você se transformará em algum objeto e voltará ao normal. Aparecerá outra mensagem dizendo que você conseguiu concluir a missão com sucesso e eles lhe darão um item chamado "Ushanka". Para conseguir ele clique em "Pegar" e o item será adicionado ao seu inventário.


Depois disso você finalmente completa a missão de Bunsen e Beaker. Eu adorei o item "Ushanka" porque ele não é só liberado para assinantes e sim para não-assinantes. Uma forma de todos poderem usar e passear pela ilha com o chapéu. Estão animados para o grande final dos muppets? Comentem suas opiniões!

Pedrox, Turma do Selo Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.