Novas espécies de puffles, Puffle Cão e Gato, chegam em Abril!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como vocês sabem, no mês de Abril vamos ter a Festa dos Puffles 2014 e que, como já foi confirmado há muito tempo por Polo Field, serão lançados novos puffles nessa festa. A dúvida que todos tinhamos era de como seriam os novos puffles. Mas agora temos a confirmação de que em Abril, teremos o Puffle Cão e o Puffle Gato na ilha!

Na semana passada, com o lançamento do vídeo oficial da Turnê Mundial dos Puffles, em que se via um puffle laranja com algumas semalhanças a um gato, começaram a surgir rumores de que o novo puffle poderia ser o Puffle Gato. Confiram na imagem do vídeo.


Depois, foi postada, em vários sites, uma imagem da próxima versão do Club Penguin App, a versão 1.4, divulgada por @Trainman1405, onde se podem ver um Puffle Cão e um Puffle Gato. Como o lançamento da versão 1.4 do aplicativo está previsto para Abril, ou seja, coincide com a Festa dos Puffles, ficou claro que essas duas espécies seriam as lançadas na festa. Aqui está a imagem, que retirei de uma postagem de Plog12, do Club Penguin Avalanche.

Créditos da imagem a Plog12, do Club Penguin Avalanche

Finalmente, ontem, numa postagem do blog oficial inglês, Polo Field quase deu a confirmação oficial de que os próximos puffles a serem lançados seriam o Puffle Cão e o Puffle Gato. Vejam a tradução do que ele falou.
Os Puffles estão chegando ao app do Club Penguin! Eu ainda não posso dizer muito sobre isso mas, quando puder, eu vou compartilhar um sneak peek, porque os puffles parecem SUPER incríveis em 3D ... Diga a seus amigos! Informe o seu cão e seu gato, seus professores, seus irmãos e irmãs! Diga a lua! (se ele ouvir ...) Isso vai ser ENORME!
E, finalmente, aqui ficam algumas informações sobre estas duas novas espécies de puffles, também divulgadas @Trainman1405:
Puffle Gato: é curioso, a sua comida preferida são meias e gosta de se esconder em lugares pequenos.
Puffle Cão: é leal e travesso, tem como comida preferida pretzels e adora perseguir Puffles Gatos.
É isso mesmo gente, partir de Abril teremos puffles cães e gatos a circular pela ilha! Só falta saber como eles vão aparecer. Será que os vamos descobrir em algum tipo de expedição à natureza, como aconteceu, em 2011, com o o Puffle Marron? Eu apostaria que sim mas temos de esperar por mais novidades para ter certezas. Deixem um comentário abaixo com suas opiniões.

Joaninha 7

Créditos a @Trainman1405, por ter sido o primeiro a divulgar a imagem e as informações sobre os puffles

Um comentário:

  1. Uau sempre quiz ter um Puffle que seja um Animal
    Mais tambem tenho duvidas de um outro Puffle que o Polo postou provavelmente seria o Puffle Prateado estou meio confuso mais tudo bem

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.