A Sala Misteriosa - Segredos

Por ---Tags:

Olá pinguins! Dave aqui!

Há algum tempo, foi adicionada uma sala misteriosa em um link especial do Club Penguin. Hoje, gostaria de mostrar alguns dos segredos que essa sala esconde! Mas antes, para os que ainda não viram, clique aqui para acessar a sala misteriosa! Agora, vamos ao assunto, primeiro, vejam a sala misteriosa!


Agora, as associações, como podem ver, há um vulto, provavelmente um pinguim segurando um puffle, o que pode significar que teremos um novo puffle. E teremos, pois já foi confirmado o puffle cão e o puffle gato. Vejam o vulto!
ou pelo menos tentem ver
Outra associação, é uma espécia de "sombra de puffle" que está atrás desse vulto. Vejam!


Muitas pessoas acharam que seria um puffle gigante que estaria vindo ao Club Penguin no futuro, então, para acabar com a expectativa de vocês, isto é apenas uma sala que tivemos na Operação Puffle, se lembram? Em qualquer caso, vejam!


Outro fato, é sobre uma pequena caverna, localizada em uma das montanhas, para isso precisamos de 3 imagens. Uma delas, é a que está na sala misteriosa, vejam e prestem atenção nas setas!


Para os que não reconhecem a montanha, vejam ela no mapa do Club Penguin, e sabemos que é ela por causa da pequena ponta saliente!


Agora, vejam ela vista pela montanha, perceba que há uma pequena sombra, que é provavelmente uma caverna!


Agora, sobre a localização dessa floresta, em uma edição do jornal, eles avisaram que havia uma névoa estranha perto da Estação de Esqui, já dá para imaginar que névoa é, por isso, observando as árvores e também o lago, podemos ver que a floresta está localizada aqui!


O que acharam? Se vocês viram mais algum segredo sobre essa floresta de névoa, por favor, avise nos comentários! Gostaria de agradecer muito à Mari, por me avisar de todos esses segredos! Eu realmente acho que pode haver algo a mais nisso, talvez algo que envolva o Herbert... Mas por enquanto é só! Adeus pinguins!

~Dave Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.