Festa de Fim de Ano 2013: Migrator atraca na ilha trazendo um novo catálogo de itens raros

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Como estavamos à espera,  Rockhopper também chegou à ilha, no seu navio, o Migrator, que se encontra ancorado na Praia, para celebrar a Festa de Fim de Ano connosco e participar do Coins For Change. Vamos dar uma espiadinha no Migrator e ver o que temos de novidades!


Como sempre, ele trouxe no seu navio o Catálogo de Itens Raros do Rockhopper. Este ano, o catálogo conta com 5 itens quatro dos quais são só para assinantes. O Chapéu Pirata Noel é o único item para todos os pinguins e é gratis. Confiram!


Nos Aposentos do Capitão podemos jogar Caça ao Tesouro, um jogo onde podemos ganhar muitas moedas, selos e nos divertirmos com os nossos amigos.


Nos Aposentos do Capitão não se esqueçam também de olhar o Quadro de Avisos.


Finalmente, relembro que Rockhopper está a oferecer um novo Plano de Fundo que que Jerry já mostrou aqui numa postagem anterior. Não se esqueçam de o pegar!

O que acharam dos novos itens raros? Estão ansiosos por encontrar o capitão e pegar o novo Plano de Fundo? Contem-nos suas opiniões nos comentários abaixo.

Até mais!

Joaninha 7

Um comentário:

  1. Oi Joaninha se você puder poderia responder: E aquela historia de que assinantes iam presentear não- assinantes é verdadeira? E se for verdade os presentes seriam tipo roupas de um catalogo?
    Bjs adoro o blog!!

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.