Festa de Fim de Ano 2013: embarcar num trem e doar para a Coins for Change

Por ---Tags:

Olá Pinguins!

A Festa de Fim de Ano e a Coins For Change já começaram! Há muitas novidades pela ilha, as quais Jerry já mostrou aqui, mas vamos ver algumas delas com mais detalhe. Vamos começar por ver como podemos fazer as nossas doações para a Coins For Change e circular de trem pela ilha, a grande novidade desta festa!



Como sempre, para doar, podemos dirigir-nos a qualquer uma das Estações de Doação espalhadas pela ilha, como por exemplo esta que fica no Forte Nevado, e clicar lá para fazer a nossa doação.


Podemos escolhemos a quantia que queremos doar e doando podemos ganhar selos: o selo Voluntário, que se consegue doando qualquer quantia, o Voluntário do Ano, que é conquistado se doarmos  5000 moedas, e o Voluntário Máximo, destinado aos que doarem 10 000 moedas.


Como em todos os anos, depois de fazermos a nossa primeira doação, vamos receber o pin Coins For Change.


Mas este ano a grande novidade são os trens que circulam pela ilha nos quais podemos ganhar moedas que são automáticamente doadas para a Coins For Change.

Vamos então entrar na Estação de Trens e embarcar num trem. Todos os pinguins podem fazê-lo clicando no simbolo "Comboio" assinalado a vermelho na imagem abaixo.


Quando o trem estiver estiver a circular, pelos trilhos que percorrem a ilha, só temos que acertar com bolas de neve nos presentes que estão a flutuar para recolher moedas para o nosso trem. No fim do percurso vai apareceu uma sala onde as moedas recolhidas serão doadas para a Coins For Change.


Se vocês forem assinantes podem optar por, em vez de entrar num trem dirigido por outro pinguim, serem vocês a dirigir um trem. Para isso têm primeiro que comprar um dos quatro tipos de vagões existentes: Trem Boas Festas Express, Trem Puffantástico, Trem Jujuba Gelada e Trem Mágico Arco-Íris. Depois é só "vesti-lo", subir para os trilhos e dirigir o trem. Se quiserem convidar outros pinguins a juntar-se ao trem digitem a letra "D".


Depois é só "vesti-lo", subir para os trilhos e dirigir o trem. Se quiserem convidar outros pinguins a juntar-se ao trem digitem a letra "D".


Finalmente quero lembrar que todos os pinguins assinantes que tem túneis nos seus iglus figuram na lista de Iglus - Estações de Trens que podemos ver no mapa que foi modificado mostrando agora as salas decoradas da festa e o circuito de trilhos existente na ilha.



E são estas as principais novidades da sobre trens e doação para a Coins For Changes da Festa de Fim de Ano de 2013. Acharam divertida a nova forma de ganhar e doar moedas? Contem-nos tudo nos comentários abaixo!

Até mais e divirtam-se muito!

Joaninha 7

2 comentários:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.