O Club da Pizza - Conquistando Selos e Pizzas foi um sucesso!

Por ---Tags:

Olá gente!

O Club da Pizza - Conquistando Selos e Pizzas de hoje foi um sucesso! Nunca pensei que fosse possível juntar tantos pinguins numa conquista de selos! Mesmo com tantos bugs e salas lotadas não tenho palavras para dizer como foi incrível ver tantos pinguins juntos, daqui da Turma do Selo e do CP Avalanche, numa conquista de selos! 

Mas vejam o vídeo de Murilomp, mostrando como decorreu o evento.


Gostaram? Acho que mostra bem como dois blogs juntos conseguem fazer coisas legais e divertidas no CP. Apesar de tanto bug, com que não estavamos a contar, o principal objetivo do evento foi atingido: MUITOOOS pinguins conquistaram os selos

E de novo agradeço a todos pela participação e ao CP Avalanche por ter feito esta parceria! Foi um sucesso e espero que o próximo seja mais ainda! E adorei trabalhar com você Plog12, valeu por tudo! E obrigada Murilomp por filmar o evento!

Até mais!

Joaninha 7

4 comentários:

  1. Não pude comparecer, #chatiada
    Joaninha sou eu, a puxa saco da Mia Penguin2, queria saber se tem vaga de postadora, hoje no CP eu te perguntei várias vezes mas vc não respondeu, gostaria que me desse a resposta aqui pelo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia. N respondi pq não apareceu nada lá no CP mas para postadora n tem. Mas entra no xat da turma e começa a participar das outras coisas q fazemos aki.

      Excluir
  2. Ebaa ! Eu to no video a Maduf124 kkkk a hora do iceberg eu ñ sei pq eu sentei ... Mais enfin ganhei todos os selos :)

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.