Entre no esconderijo de Herbert!

Olá pinguins!

Ontem, usando um link que Niscayah me deu,  consegui entrar no esconderijo de Herbert e ver como ia terminar a Operação Puffle. Vejam todos os pormenores abaixo.

Este é o esconderijo de Herbert, para onde os puffles, através de túneis, levam as moedas que escavam. Lá dentro está Herbert, Klutzy e o aparelho que controla a mente dos puffles mas é difícil chegar até eles pois há um anel de fogo que nos impede a passagem.  


Mas para tudo há uma solução e esta passa por clicar na grade verde que se encontra próxima de nós, que vai cair e deixar livre uma passagem para um túnel de de ventilação.


Se entrarmos no túnel e o contornarmos vamos entrar no esconderijo de Herbert de novo mas, desta vez, do lado oposto da sala, onde se encontra Herbert, Klutzy e o aparelho que controla a mente dos puffles.


Aqui nada nos impede de entrar, por isso está na hora de ajudarmos os puffles. 

 

Vamos então dirigirmo-nos ao aparelho que controla a mente dos puffles, que está à nossa direita, e clicar no botão vermelho iniciando assim a sequência de desativação. Coloquem os chips que recolheram no local correspondente e depois no botão vermelho e a desativação estará concluida.



 Herbert vai ficar furioso. Ele não achava que fossemos conseguir aceder ao aparelho e libertar os puffles.


Com a interrupção do processo os puffles saem dos tubos invadindo o esconderijo de Herbert e derrubando o vilão.


E é assim que termina a Operação Puffle, com Herbert a ser derrotado de novo e obviamente que nós, pinguins recebemos um prémio pela ajuda prestada no resgate dos puffles.

O que acharam deste desfecho? Também vão querer participar dele antes de completarem todas as missões? Se o quiserem fazer, é fácil, é só clicar aqui e fazer login com a sua conta de pinguim que logo estará no esconderijo do vilão.

Até mais e obrigada Niscayah por me ensinar a entrar no esconderijo!

Joaninha 7
Tecnologia do Blogger.