A PRÓXIMA Grande Atualização - Club Penguin no iPad

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Polo Field fez uma postagem no blog inglês falando sobre a próxima atualização do "My Penguin" para  iPad! Chega no próximo mês e vai ser a maior atualização da história do "My Penguin". Leiam a tradução da postagem:
A PRÓXIMA Grande Atualização - Club Penguin no iPad
Por Polo Field em 25 de Novembro de 2013 - 12:26

Olá pinguins!

Desde a introdução dos iglus no iPad , a equipe tem estado a trabalhar secretamente em algo enorme ... a próxima GRANDE atualização do Club Penguin. O que é isso, perguntam vocês?

Estou animado em anunciar que estamos planejando trazer o mundo do Club Penguin inteiro para dispositivos móveis ... começando com o iPad.

Como vocês sabem, isso é um monte de trabalho! Então ... vamos trazer Club Penguin para os dispositivos móveis da mesma forma que construímos o Club Penguin em 2005 - um pedacinho de cada vez.


Durante o próximo ano, vamos estar fazendo pequenas atualizações para o aplicativo anteriormente conhecido como " My Penguin ". A primeira atualização está chegando em Dezembro, onde o seu avatar pinguim 3D, pela primeira vez, será capaz de visitar 4 salas no iPad! E para comemorar o fato de, finalmente, termos as primeiras salas disponíveis no iPad , vamos mudar o nome do aplicativo. A partir de agora, o nosso aplicativo para iPad será chamado ... Club Penguin!

O que vocês acham que essas novas salas serão? Fiquem atentos ao blog para saber mais.

Até lá ... Pinguinando!

-Equipa do Club Penguin
 Incríveis essas novidades não acham? E tenho mais uma que meu amigo Lolzcp3 me contou: na próxima atualização do "My Penguin" teremos também novos jogos para jogar no iPad, o Pizzatron 3000 e o Esmaga Fruta. Tenho a certeza que todos os que tem iPad estão bem ansiosos por essa próxima atualização. Eu pelo menos se estivesse estaria. E agora, mais do que nunca, espero que as versões para Android e iPhone/iPod estejam mesmo disponíveis brevemente.Comentem a postagem!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.