Novidade: Algo incrível está para chegar este Outono!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje o meu amigo Pipoca 1423 mostrou-me um tweet bem interessante de Skike Hike. Ele estava falando com os pinguins sobre os produtos do Club Penguin e tweetou que adoraria uma loja CP e que, para as pessoas que também querem, o CP tem algo incrível que chega este Outono. Confiram:

Tradução: "Eu adoraria uma loja Club Penguin! Suspiro ... algum dia ..."

Tradução:"Na verdade, para as pessoas que querem uma loja CP ... temos algo incrível que vem este Outono!"
O que acham que vem aí de tão incrível no Outono e que possa estar, de algum modo,  relacionado com uma loja CP? Por favor deixem-nos suas dicas nos comentários abaixo pois dessa vez eu nem imagino o que vem por aí!

Até mais e muito obrigada Pipoca por me ter mostrado o tweet!

Joaninha 7

2 comentários:

  1. pode traduzir o que o Spike Hike disse?

    ResponderExcluir
  2. Estava traduzido mas no texto inicial, mas já coloquei a tradução junto aos tweets.

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.