A Mansão Mal Assombrada Talvez Voltará na Festa de Halloween.

Por ---Tags:

Olá pinguins. Happydaora digitando.
No video do Game On, tem uma parte que a Mansão mal assombrada aparece. Eu não tenho certeza disso, mais com a imagem a seguir, dá pra perceber que é uma mansão. Sem mais delongas, vejam:

                    
                                                   (Créditos ao DJ Puffle)

Uau! Não há nada confirmado ainda. E as luzes também, são iguais a Mansão mal assombrada. Talvez ela se localize no estádio.  O que acharam da novidade? Contem-nos o que acharam dessa novidade através dos comentários!

Até mais!

Happydaora.   

2 comentários:

  1. Seria bem legal se a mansão voltasse !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai voltar porque na revista do cp aparece la o gariwald falando visite minha misteriosa mansao e tmb pq veio a musica ghost just wanna dance e tem um poster de um fantasma pinguim entao e bem provavel que volte.

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.