Olá Penguins! Vou falar um pouco mais sobre as regras e logo em seguida as duas primeiras provas da Competição Selista. Começando com as regras que começaram a valer Semana que vem:
Todas as semanas, menos a primeira, serão 3 provas. Segunda, feita pelo Buicarde, vocês vão poder ganhar as magias Fogo e Magma. Quarta, feita por Bicudo 100, vocês vão poder ganhar as magias Terra e Pedra. E Sexta, feita por mim, vocês vão poder ganhar as magias Ar e Raio. Mas essa semana será diferente, eu farei Quarta (Raio, Magma e Fogo) e Sexta (Pedra, Terra e Ar). Agora vamos para as provas dessa semana:
- Quarta (16/01) - A competição será simples, um penguim (Beiu) estará trocando de lugar e se escondendo pela ilha, serão 10 lugares que ele vai se esconder e ficará 5 minutos em cada lugar. Acha-lo não será a sua única tarefa, vocês terão que seguir algumas regras para ganhar o poder:
- RAIO: Para ter a chance de ganhar o primeiro ‘Raio’ vocês terão que ser mais rápidos que um raio. Vocês terão que achar o penguin em 30 segundos. Caso ninguém consiga, o primeiro que achar escolhe um para ganhar.
- FOGO: O fogo se espalha rapidamente mas pode ser contido. Ache o penguin 3 vezes em segundo lugar. Caso ninguém consiga, o primeiro que achar escolhe um para ganhar.
- MAGMA: O magma é poderoso e pode ser o mais forte das 3 magias. Ache o penguin 10 vezes para conseguir esse poder.
- Sexta (18/01) - Com a viagem ao passado que o CP estará fazendo, teremos a oportunidade de uma coisa única: Uma corrida entre os tempos. Os lugares onde se deve passar na corrida serão explicados na hora da prova. Mas logicamente correr não será o mais dificil.
- PEDRA: A pedra é dura e parada, mas quando desce é difícil parar. Seja o ultimo a sair da local de largada e o primeiro a chagar na maquina do tempo. Caso ninguém consiga, o primeiro que chegar escolhe um para ganhar.
- TERRA: A terra se move com mais facilidade, mas é facilmente movida pelo vento. Seja o primeiro a chegar depois do vento.
- VENTO: É o mais rápido de todos, mas não move pedras. O objetivo é fazer com que ninguém ganhe o poder ‘PEDRA’ sendo o primeiro a chegar na máquina do tempo e não sendo o ultimo a sair do local de largada. Caso ninguém consiga, o primeiro que chegar escolhe um para ganhar.
- ESPECIAL: O primeiro a chegar poderá tirar o poder de qualquer jogador, a qualquer hora do jogo.
Boa Sorte e Pinguinando!











Mas Beiu, há que horas vai começar a prova na quarta e sexta? vc n disse isso no blog.
ResponderExcluirtem lá 14:30 ou 19:30 br
ExcluirAh, muito obrigado jo, n tinha percebido isso.
ExcluirEm q servidor se decorrerão as provas??
ResponderExcluirPf,alguem me pode dizer?
siberia nao tem sala definida
ExcluirOk,obg!!
ResponderExcluirFiquei em 3º lugar!!
ResponderExcluirOnde é o local de início da segunda prova?
ResponderExcluir