Competição Selista Especial - Semana 1

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Olá Penguins! Vou falar um pouco mais sobre as regras e logo em seguida as duas primeiras provas da Competição Selista. Começando com as regras que começaram a valer Semana que vem:

Todas as semanas, menos a primeira, serão 3 provas. Segunda, feita pelo Buicarde, vocês vão poder ganhar as magias Fogo e Magma. Quarta, feita por Bicudo 100, vocês vão poder ganhar as magias Terra e Pedra. E Sexta, feita por mim, vocês vão poder ganhar as magias Ar e Raio. Mas essa semana será diferente, eu farei Quarta (Raio, Magma e Fogo) e Sexta (Pedra, Terra e Ar). Agora vamos para as provas dessa semana:



  • Quarta (16/01) - A competição será simples, um penguim (Beiu) estará trocando de lugar e se escondendo pela ilha, serão 10 lugares que ele vai se esconder e ficará 5 minutos em cada lugar. Acha-lo não será a sua única tarefa, vocês terão que seguir algumas regras para ganhar o poder:

  1. RAIO: Para ter a chance de ganhar o primeiro ‘Raio’ vocês terão que ser mais rápidos que um raio. Vocês terão que achar o penguin em 30 segundos. Caso ninguém consiga, o primeiro que achar escolhe um para ganhar.
  2. FOGO: O fogo se espalha rapidamente mas pode ser contido. Ache o penguin 3 vezes em segundo lugar. Caso ninguém consiga, o primeiro que achar escolhe um para ganhar.
  3. MAGMA: O magma é poderoso e pode ser o mais forte das 3 magias. Ache o penguin 10 vezes para conseguir esse poder.


  • Sexta (18/01) - Com a viagem ao passado que o CP estará fazendo, teremos a oportunidade de uma coisa única: Uma corrida entre os tempos. Os lugares onde se deve passar na corrida serão explicados na hora da prova. Mas logicamente correr não será o mais dificil.
  1. PEDRA: A pedra é dura e parada, mas quando desce é difícil parar. Seja o ultimo a sair da local de largada e o primeiro a chagar na maquina do tempo. Caso ninguém consiga, o primeiro que chegar escolhe um para ganhar.
  2. TERRA: A terra se move com mais facilidade, mas é facilmente movida pelo vento. Seja o primeiro a chegar depois do vento.
  3. VENTO: É o mais rápido de todos, mas não move pedras. O objetivo é fazer com que ninguém ganhe o poder ‘PEDRA’ sendo o primeiro a chegar na máquina do tempo e não sendo o ultimo a sair do local de largada. Caso ninguém consiga, o primeiro que chegar escolhe um para ganhar.
  4. ESPECIAL: O primeiro a chegar poderá tirar o poder de qualquer jogador, a qualquer hora do jogo.

HORÁRIOS DAS PROVAS: 14:30 e 19:30 (BR)//16:30 e 21:30 (PT) e OS DOIS SÃO NO SERVER SIBERIA

 
Boa Sorte e Pinguinando!

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