A História das Competições Selista (2011-2019)

Por ---Tags:

Saudações, leitores. Podemos falar, melhor dizendo, afirmar que Competição Selista foi, e é, uma das maiores e melhores façanhas já criadas pela Turma do Selo, não só pelo fato de vários e vários jogadores já terem a presenciado, dos veteranos até os novatos, dos ancestrais até os atuais, mas porque ela é, infelizmente, o único pilar do site nos tempos modernos. É o único meio de agitação ou movimentação da Turma atualmente, mas pretendemos mudar isso nos próximos dias.

Essa postagem vai abordar o máximo de conteúdo possível sobre as dez edições já realizadas, com oito campeões e as duas restantes nunca finalizadas. Caso você já tenha participado de uma Competição Selista e existem informações vagas acerca do assunto, informe-nos nos Discord da TDS. Ah, e claro, se você curtiu a competição, se inscreva na próxima clicando aqui.

Lembrando que, durante esses nove anos de Turma do Selo várias competições exclusivas foram realizadas, como a Competição Verde, Competição Medieval, Top Luck, etc. Nessa postagem abordaremos apenas as Selistas originais.

Turma do Selo | Tudo sobre HearthStone e League of Legends ...



Campeão: Dhff
2º Lugar: Fofucho
3º Lugar: Durkein

A primeira edição da Competição Selista começou em 14 de julho de 2011, em uma postagem de Drakath explicando como funcionaria as regras do jogo. Foram selecionados 12 jogadores para serem divididos em três grupos: Power SeloUltra Selo e Mega Selo. Esses grupos competiram várias provas, na qual as últimas duas equipes votaram entre si para eliminar um membro do próprio grupo. Os jogadores em disputa eram Fofucho, Durkein, Rafinho, Diego, Drakath, Caio, MarceloGarçonete, Wellington, Neuza, BlagkAGent e Igor.

Power Selo - Fofucho, Diego e Neuza (Eliminado: Marcelo)
Mega Selo - Durkein, Drakath e Wellington (Eliminado: BlagkAGent)
Ultra Selo - Garçonete, Caio, Igor e Rafinho (Ganhou Imunidade)

A primeira prova começou em 19 de julho, onde as equipes deviam procurar o pinguim "Eumesmo" em alguma sala da Ilha do Club Penguin, e quem encontrasse primeiro ganhava imunidade para a equipe. O grupo Ultra Selo venceu a prova e ganhou imunidade, enquanto os grupos restantes deveriam eliminar um jogador da competição. Os eliminados escolhidos por cada grupo foram Marcelo (Power Selo) e BlagkAGent (Mega Selo).

A segunda prova começou no dia seguinte, em 20 de julho, dividida em três partes: na primeira, deveriam encontrar Beiu em algum servidor, em seu iglu. Na segunda, encontrar cinco itens que não haviam ligação com o iglu do organizador e falar quais eram no chat. Na terceira e última parte, os três primeiros a acertar deveriam duelar com ele, sendo que se ganhasse conquistava a imunidade, e se perdesse teria de eliminar outro jogador do grupo, e consequentemente da competição.

Depois de um curto período os grupos sofreram modificações:

Power Selo - Fofucho, Diego e Drakath (Ganhou Imunidade)
Mega Selo - Neuza e Garçonete (Eliminado: Caio)
Ultra Selo - Rafinho, Wellington e Durkein (Eliminado: Igor)

O grupo Power Selo ganhou a imunidade na segunda prova. Os eliminados, escolhidos pelos grupos, no segundo dia de competição foram Caio (Mega Selo) e Igor (Ultra Selo).

A terceira prova ocorreu em 21 de julho. Os participantes foram escolhidos como tripulantes de um navio e deveriam jogar uma prova de corrida, começando a largada na Prainha, passando por salas como Pizzaria, Café e Farol, com a linha de chegada no iglu de Beiu. A primeira equipe a chegar no iglu ganhou imunidade para seu grupo.

Power Selo - Fofucho e Drakath (Eliminado: Diego)
Mega Selo - Neuza e Garçonete (Ganhou Imunidade)
Ultra Selo - Rafinho e Durkein (Eliminado: Wellington)

O grupo Mega Selo venceu a terceira prova e ganhou imunidade. Os eliminados, escolhidos pelos grupos, no terceiro dia de competição foram Diego (Power Selo) e Wellington (Ultra Selo). O organizador Beiu permitiu a entrada do jogador Dhff na competição, pois todos os navios precisavam de um marinheiro, e ele era experiente.

A Competição Selista ganhou uma categoria exclusiva, composta por um único jogador:

Power Selo - Fofucho (Eliminado: Drakath)
Mega Selo - Neuza e Garçonete (Ganhou Imunidade)
Ultra Selo - Durkein (Eliminado: Rafinho)
Marinheiro - Dhff (Ganhou Imunidade)

O grupo Mega Selo venceu a quarta prova e ganhou imunidade. O jogador Dhff também foi concebido com uma imunidade por ter sido o marinheiro dessa prova. Os eliminados, escolhidos pelos grupos, no quarto dia de competição foram Drakath (Power Selo) e Rafinho (Ultra Selo).

Na quinta prova da competição os jogadores deveriam procurar um fantasma chamado Buicarde em algum lugar da Ilha. O jogador que achasse o Buicarde primeiro devia duelar com ele, e se ganhasse, conquistaria a imunidade. A novidade dessa prova é que dois foram automaticamente eliminados para a formação da final de três jogadores.

Neuza e Garçonete, da equipe Mega Selo, foram os dois últimos eliminados da Selista.

Final: Fofucho, Durkein e Dhff
Eliminados: Neuza, Garçonete, Rafinho, Drakath, Wellington, Diego, Caio, Igor, Marcelo e BlagkAGent

Os finalistas estavam em um navio, amaldiçoado pelo fantasma Buicarde, com apenas dois bote salva vidas. Os dois participantes a pegarem os botes deveriam chegar até a Ilha, encontrar o fantasma, apostar corrida e duelar com ele em um confronto final. O participante que acumulou mais pontos durante toda essa trajetória venceu a Competição Selista.

Dhff venceu e foi declarado campeão da Competição Selista ao derrotar o fantasma Buicarde.
Fofucho e Durkein ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.



Campeão: Fofucho21
2º Lugar: ???
3º Lugar: ???

A segunda edição da Competição Selista começou em 22 de agosto de 2011. Os participantes foram divididos em dois grupos: Vermelho e Azul. O grupo Vermelho era composto por Fofucho, Dhff, Carlos, Agentkcitap. Já o grupo Azul era composto por Joaninha, Pedrinho, Diego e Igor.

A primeira prova foi um jogo de perguntas e respostas, onde quem respondesse mais perguntas corretamente seria líder da equipe. Não consegui encontrar muitas informações sobre essa Competição Selista, mas que os cinco participantes que chegaram até a etapa final foram Dhff, Digo, Black, Pedrinho e Fofucho.

[ No momento não existem mais informações sobre essa edição ]



Campeão: Dhff
2º Lugar: ???
3º Lugar: ???

A terceira edição da Competição Selista começou em 4 de janeiro de 2012. A estrutura da competição era baseada em duas famílias em busca de um diamante, com os próprios competidores fazendo parte dessa família. Foram selecionados 13 participantes para essa edição: Vermelho, Black, Luizinho, Pedrinho, Marcelinho, Hadu, Anna, Dhff, Gogeta, Kayo, Maga, Joaninha e Darth.

As famílias deveriam ter um número par de participantes, portanto um jogador saiu na primeira prova.

A primeira prova começou em 16 de janeiro. Os jogadores disputaram um caça ao tesouro, com dicas difíceis que levavam até uma sala da Ilha do Club Penguin. Os dois primeiros jogadores a concluirem todas as etapas do caça ao tesouro seriam declarados líder de cada família. Os líderes escolheram os participantes para cada família, e o último (que não foi escolhido) foi eliminado da competição. Os líderes das famílias ainda disputaram um Ligue-4 para ver quem ficaria com a imunidade e a primeira parte do mapa. A família que perdesse votaria entre si para eliminar o segundo competidor.

Maga e Vermelho foram os primeiros a concluir o caça ao tesouro e tornaram-se líderes das famílias.

Família Vermelha - Maga, Black, Dhff, Hadu, Pedrinho e Darth
Família Azul - Vermelho, Luizinho, Marcelinho, Anna, Kayo e Joaninha

Gogeta não foi escolhido por nenhuma das equipes e foi eliminado da Selista.

Vermelho e Maga disputaram a imunidade no Ligue-4, com a última levando a melhor. A família vermelha ganhou imunidade, enquanto a família azul decidiu eliminar o jogador Kayo.

Na segunda prova os jogadores deveriam elaborar as frases mais malucas e confusas para o organizador Beiu tentar entendê-las. As frases mais criativas foram de Joaninha e Vermelho, que puderam eliminar dois jogadores da família adversária. Dhff e Darth foram os escolhidos pela família vermelha.

Família Vermelha - Maga, Black, Hadu e Pedrinho
Família Azul - Vermelho, Luizinho, Marcelinho, Anna e Joaninha

[ No momento não existem mais informações sobre essa edição ]




A quarta edição da Competição Selista começou em 7 de maio de 2012, e dessa vez ocorreu uma prova antecipada, um Quiz do Drakath, na qual o vencedor ganharia imunidade para sua respectiva dupla. Os 10 participantes foram divididos em duplas: Bolofofo e Bob, Pedrinho e Marcols, Rookie e Dhff, Drakath e Risco, Hadu e Joaninha.

Pedrinho venceu o quiz, então sua dupla estava imunizada e não precisou disputar a primeira prova.

A temática das provas da quarta edição eram baseadas na Festa Medieval, a festa atual da época no Club Penguin. A dupla com menos pontos em uma prova iria diretamente para o paredão. Os vencedores da prova estavam imunizados, e o jogador com menos pontos (sem ser a última dupla) era o Risco. O paredão estava formado: Bolo, Bob e Risco.

1. Joaninha (9 pontos) + Hadu (0 pontos) - Imunizados
2. Jack (3 pontos) + Dhff (3 pontos)
3. Drakath (1 ponto) + Risco (0 pontos)
4. Bob (0 pontos) + Bolo (0 pontos) - Paredão

Na segunda prova, as duplas teriam que procurar um cavaleiro. A última equipe a encontrar estaria no paredão, e quem estivesse lá poderia "puxar" qualquer jogador de outra dupla.

A dupla Bob e Bolo, e os jogadores Drakath, Dhff, foram eliminados durante algum período da competição, restando apenas as duplas Joaninha e Hadu, Jack e Risco, Pedrinho e Marcols.

Joaninha e Hadu
Jack e Risco
Pedrinho e Marcols
Dhff (inatividade)
Drakath (desistência)
Bob (eliminado no paredão)
Bolo (eliminado no paredão)

Na terceira prova, as duplas deveriam procurar pistas de dragão para um rei, enviando as respostas através de cartas. A dupla vencedora poderia salvar outra dupla, com os dois jogadores (não escolhidos pelos vencedores) no paredão.

Essa edição é uma das que nunca foi finalizada pela Turma do Selo, então nunca conheceremos o campeão.



Campeão: Jack
2º Lugar: ???
3º Lugar: ???

[ No momento não existem mais informações sobre essa edição ]



Campeão: Marcols
2º Lugar: Crodoalvo (Neville)
3º Lugar: Floquinho

A sexta edição da Competição Selista começou em 16 de agosto de 2014. Diferentemente das outras edições, essa foi a primeira em que a competição foi dividida em fases, além de ter sido a primeira administração de Joaninha e Fofucho (antigamente organizado por Beiu). Essa edição foi dividida em quatro fases, com 30 participantes selecionados.

Na primeira fase, os 30 participantes foram divididos em seis grupos (cinco jogadores em cada), sendo testados em seis provas básicas: "Desafio Ninja Fogo", "Desafio Ninja Água", "Morro Abaixo", "Ligue-4", "Futebol" e "Buscando a Sala". Os dois melhores pontuadores de cada grupo se classificavam para a segunda fase, totalizando 12 participantes.

As provas da primeira fase foram disputadas dentro do próprio grupo.

Grupo A
1. Marcols - 52 pontos
2. Penguin Sal - 48 pontos
3. Maath - 26 pontos
4. João34010 - 6 pontos
5. Herolandy - 2 pontos

Grupo B
1. Pedrinho - 42 pontos
2. Drakath - 40 pontos
3. Edudremon1 - 14 pontos
4. Gustavo865 - 10 pontos
5. Bubi - 6 pontos
6. Dhff - 0 pontos

Grupo C
1. CrodOlaf - 36 pontos
2. Gian - 34 pontos
3. Dave - 30 pontos
4. Somdemais - 26 pontos
5. Reinaminho - 8 pontos

Grupo D
1. Fredy - 30 pontos
2. Santinente - 28 pontos
3. Mentais - 20 pontos
4. Olá37 - 16 pontos
5. Rafaars - 2 pontos

Grupo E
1. Jerry - 36 pontos
2. Povilho - 36 pontos
3. Floquinho - 34 pontos
4. Joffz - 14 pontos
5. Lolia - 0 pontos

Na segunda fase, os 12 participantes que seguiam na busca pela Competição Selista foram divididos em três equipes (quatro jogadores em cada). As equipes disputaram seis provas, na qual a de melhor campanha ganhou um pedaço do mapa do tesouro e os restantes eliminaram um ou mais membros de sua equipe.

Equipe 1
Drakath
Marcols
Fredy
Povilho

Equipe 2
Floquinho
Pedrinho
Penguin Sal
Gian

Equipe 3
Crodoalvo
Dave
Jerry
Santinente

Na terceira fase, os 6 participantes sobreviventes disputaram uma das provas mais complicadas e árduas de todas as edições: conseguir o máximo de selos possível (Club Penguin) em um período de 8 horas. Os três jogadores que conquistassem mais selos durante esse prazo se classificariam para a grande final.

1. Marcols - 43 pontos (Finalista)
2. Crodoalvo - 31 pontos (Finalista)
3. Floquinho - 28 pontos (Finalista)
4. Penguin Sal - 26 pontos
5. Drakath - 5 pontos
6. Pedrinho - 3 pontos

Na quarta e última fase, os finalistas Marcols, Crodoalvo e Floquinho disputaram três provas no sistema "melhor de três", ou seja, caso o mesmo jogador vencesse duas provas, ele seria declarado campeão, contudo, se dois jogadores diferentes vencerem cada uma das duas primeiras provas, a terceira seria de desempate, para definir o vencedor.

Marcols venceu e foi declarado campeão da Competição Selista.
Crodoalvo e Floquinho ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.



Campeão: Floquinho
2º Lugar: Pedrinho
3º Lugar: Penguin Sal

A sétima edição da Competição Selista começou em 9 de julho de 2015. Foram selecionados 36 participantes para essa edição (até hoje a de maior número de participantes), onde foram divididos em seis grupos, com apenas os dois melhores de cada avançando para a segunda fase (além da repescagem para os que não se classificaram diretamente).

As provas da primeira fase foram disputadas dentro do próprio grupo.

Grupo A
Pedrinho
Floquinho
Mincino
Jonnh
Amigo Feliz
Ice

Grupo B
Marcols
Gui Coragem
Pin Aranha
Bob37673
Dereco
Jonnhy

Grupo C
Nature
Gustarrini
Zeke
JackVini
Edu14463
Yugi

Grupo D
Jack
Mentais
Meggstine
Zic Planeta
Sena
Manolo

Grupo E
Povilho
Auguzen
Conrado
Gian
Mimi
Willa

Grupo F
Penguin Sal
Lili
Fredy
Skine
Bola
André

Na segunda fase, os participantes classificados foram divididos em três equipes: Grupo Vermelho, Grupo Azul e Grupo Verde. Essa fase foi baseada em domínio de territórios, onde todos os participantes da melhor equipe se classificariam para a terceira fase junto com os dois melhores da segunda melhor equipe.

Grupo Vermelho (1º lugar)
Pedrinho
Floquinho
Povilho
Nature
Lili

Grupo Azul (3º lugar)
Marcols
Conrado
Mentais
Jack
Zic Planeta

Grupo Verde (2º lugar)
Gui Coragem
Penguin Sal
Auguzen
Meggstine
Gustarrini

Na terceira fase, os participantes duelaram entre si em cinco provas, onde os três com mais pontos se classificaram para a finalíssima. Os finalistas dessa edição foram Floquinho, Pedrinho e Penguin Sal.

1. Pedrinho - 10 pontos (Finalista)
2. Penguin Sal - 6 pontos (Finalista)
3. Floquinho - 5 pontos (Finalista)
4. Povilho - 4 pontos
4. Gui Coragem - 4 pontos
6. Nature - 3 pontos
7. Lili - 0 pontos

Floquinho venceu e foi declarado campeão da Competição Selista.
Pedrinho e Penguin Sal ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.



Campeão: Bobbi
2º Lugar: Carlito31
3º Lugar: Edu14463

A oitava edição da Competição Selista começou em 19 de março de 2017, e teve uma sensação diferente em relação as duas últimas edições, pois marcou a última Selista no Club Penguin original, encerrado no mesmo mês, em 29 de março de 2017. Por essa razão, Joaninha e Fofucho decidiram homenagear o jogo em seus dias finais com uma Competição Selista.

Nessa edição não aconteceu a famosa divisão de fases como nas duas últimas (Selistas 6 e 7), sendo uma fase única, com os três melhores pontuadores da tabela de classificação realizando uma final tripla.

1. Bobbi (54 // 38 pontos) - Finalista
2. Carlito31 (41,5 // 45 pontos) - Finalista
3. Edu14463 (26 // 36 pontos) - Finalista
4. Pedrox (33 pontos)
5. Bryan Gelino (24 pontos)
6. Nathan
7. Blue
8. Mentais
9. Deucecleo
10. Sonic
11. Diego
12. Lolia
13. Zepe
14. Coiote
15. 4chan
16. Penguin
17. Cookky
18. TioTheBest

Bobbi venceu e foi declarado campeão da Competição Selista.
Carlito e Edu ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.




A nona edição da Competição Selista começou em 10 de julho de 2017, três meses após a realização do último torneio. Essa edição marcou a primeira Selista em CPPS (Club Penguin Private Server). Foram selecionados 32 participantes.

Na primeira fase, a competição foi marcada pela ligação de provas/atividades online (presenciais) e offline, além de aderir-se aos Selos Dourados, com várias funções a serem cumpridas. Apenas 12 jogadores se classificaram para a segunda fase.

Os participantes classificados para a 2ª fase foram...
Pedrinho (líder de equipe)
Edu14463 (líder de equipe)
Marcols (líder de equipe)
Carlito31
Pedrox
Beiu
Nature
Rico
Underscrin
Sonic
Coiote
Crodoalvo (Neville)

Essa edição é uma das que nunca foi finalizada pela Turma do Selo, então nunca conheceremos o campeão.



Campeão: Pedrinho
2º Lugar: Edu14463
3º Lugar: Jonas/Crodoalvo (Neville)

A nona edição da Competição Selista começou em 7 de janeiro de 2019. Essa foi a primeira Competição Selista organizada por Pedrox, ex-postador da Turma e CP Avalanche, além de ter sido a primeira edição contendo outros jogos além do Club Penguin (Gartic, Stopots, Bonkio, etc.). A competição foi dividida em três fases, com 21 participantes em disputa.

O método de classificação da primeira fase foi o mesmo da edição anterior, por Selos Dourados, na qual contou com 10 classificados para a próxima fase. Foi uma fase tranquila, diferente das demais.

Na segunda fase, os participantes se dividiram em equipes, com a equipe de melhor campanha avançando diretamente para a terceira fase, além de duas vagas na repescagem para as outras equipes.

Pos. | Nome da Equipe      | Pontuação
1.       Equipe Vermelha     19 pontos
2.       Equipe Verde            18 pontos
3.       Equipe Azul              11 pontos

EQUIPE VERMELHA

 Pedrinho 
 Jonas 
 Neville 

EQUIPE AZUL

► Coiote 
 Leonardo3101 
 Ferb 

EQUIPE VERDE

 Playcenter 
 Edu14463 
 Sonic 
 Nature 

Na terceira fase, os cinco participantes restantes jogaram um jogo de tabuleiro, com cada "casa" representando uma atividade específica, como conseguir um selo ou duelar com outro participante (Ligue-4, Mancala, Morro Abaixo, Desafio Ninja). Os três participantes que mais acumulassem esses selos (valendo pontos cada) se classificariam para a final.

1. Edu14463 - 105 pontos (Finalista)
2. Pedrinho - 105 pontos (Finalista)
3. Neville - 105 pontos (Finalista)
4. Jonas - 90 pontos
5. Nature - 85 pontos


Na quarta e última fase, os finalistas Edu14463, Pedrinho e Jonas (substituído no lugar do Neville) disputaram três minijogos que valiam scores (Empilha a Pilha, Surfe na Caçamba e Boiacross). O jogador que mais acumulasse scores dentro desses três minijogos seria declarado campeão da Selista. Pedrinho conquistou 27.765 pontos e venceu a competição.

Empilha a Pilha:
Pedrinho venceu a prova pontuando 6.960 scores.
Edu14463 ficou em segundo lugar com 5.176 scores.
Jonas ficou em terceiro lugar com 4.336 scores.

Surfe na Caçamba:
Pedrinho venceu a prova pontuando 11.280 scores.
Edu14463 ficou em segundo lugar com 8.676 scores.
Jonas ficou em terceiro lugar com 2.093 scores.

Boiacross:
Pedrinho venceu a prova pontuando 9.525 scores.
Edu14463 ficou em segundo lugar com 8.504 scores.
Jonas ficou em terceiro lugar com 1.960 scores.

Pos. | Nome da Part.         | Pontuação
1.       Pedrinho                   27.765 pontos     Campeão e 1º colocado da Selista 10ª Edição
2.       Edu14463                  22.365 pontos      Vice-campeão e 2º colocado da Selista
3.       Jonas                          8.389 pontos        3º colocado da Selista

Essas foram todas as Competições Selistas já realizadas na Turma do Selo. Agora, se você chegou até aqui e se interessou em participar de uma dessas, será realizado um novo torneio intitulado "Competição Selista: Quarantine Edition", traduzido para "Edição Quarentena", durante esse período de isolamento social, a fim de manter todos em casa, em segurança.

Você pode se inscrever clicando aqui. Isso é tudo, pessoal. Te espero na próxima Selista!

Estatísticas da Competição Selista (2011-2019)

Campeões
Dhff (1º e 3º edição)
Bobbi (8º edição)
Fofucho (2º edição)
Floquinho (7º edição)
Jack (5º edição)
Marcols (6º edição)
Pedrinho (10º edição)

Maiores Finalistas
Dhff ( e edição)
Edu14463 ( e 10º edição)
Floquinho ( e  edição)
Neville ( e 10º edição)
Pedrinho ( e 10º edição)
Bobbi ( edição)
Carlito31 ( edição)
Durkein ( edição)
Fofucho ( e edição)
Jack ( edição)
Jonas (10º edição)
Marcols ( edição)
Penguin Sal ( edição)

Mais Participações
Pedrinho (2º, 3º, 4º, 6º, 7º, 9º, 10º edição) - 7 participações
Dhff (1º, 2º, 3º, 4º, 6º edição) - 5 participações
Marcols (4º, 6º, 7º, 9º, 10º edição) - 5 participações
Edu14463 (7º, 8º, 9º, 10º edição) - 4 participações
Coiote (8º, 9º, 10º edição) - 3 participações
Diego (1º, 2º, 8º edição) - 3 participações
Drakath (1º, 4º, 6º edição) - 3 participações
Joaninha (2º, 3º, 4º edição) - 3 participações
Nature (7º, 9º, 10º edição) - 3 participações
Neville/Crodoalvo (6º, 9º, 10º edição) - 3 participações
Sonic (8º, 9º, 10º edição) - 3 participações
Black (2º, 3º edição) - 2 participações
Carlito31 (8º, 9º edição) - 2 participações
Fofucho (1º, 2º edição) - 2 participações
Floquinho (6º, 7º edição) - 2 participações
Fredy (6º, 7º edição) - 2 participações
Gian (6º, 7º edição) - 2 participações
Hadu (3º, 4º edição) - 2 participações
Igor (1º, 2º edição) - 2 participações
Jack (5º, 7º edição) - 2 participações
Lolia (6º, 8º edição) - 2 participações
Mentais (6º, 7º edição) - 2 participações
Pedrox (8º, 9º edição) - 2 participações
Penguin Sal (6º, 7º edição) - 2 participações
Povilho (6º, 7º edição) - 2 participações
Rico (9º, 10º edição) - 2 participações
Durkein, Rafinho, Caio, Marcelo, Garçonete, Wellington, Neuza, BlackAGent (1º edição)
Carlos, Agentkcitap (2º edição)
Vermelho, Luizinho, Marcelinho, Anna, Gogeta, Kayo, Maga, Darth (3º edição)
Bolofofo, Bob, Rookie, Risco (4º edição)
Maath, João34010, Herolandy, Edudremon1, Gustavo865, Bubi, Dave, Somdemais, Reinaminho, Santinente, Rafaars, Olá37, Jerry, Joffz (6º edição)
Mincino, Jonnh, Amigo Feliz, Ice, Gui Coragem, Pin Aranha, Bob37673, Dereco, Jonnhy, Gustarrini, Zeke, JackVini, Yugi, Meggstine, Zic Planeta, Sena, Manolo, Auguzen, Conrado, Mimi, Willa, Lili, Skine, Bola, André (7º edição)
Bobbi, Bryan Gelino, Nathan, Blue, Mentais, Deucecleo, Zepe, 4chan, Cookky, TioTheBest (8º edição)
Beiu, Underscrin (9º edição)
Jonas, Playcenter, Ferb, Leonardo3101, Alextrieze, Stillo, Venom, Bridget, Técnico1, Godheit, Ratiô, Zanf (10º edição)

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.