[BGS] Nintendo tem presença confirmada na 12° edição da Brasil Game Show

Por ---Tags:


A Brasil Game Show anunciou nesta segunda-feira (23) em sua conta no twitter que a Nintendo, uma das maiores e mais relevantes empresas no mercado de games, estará presente na BGS 2019, o anúncio coincide também com o 130° aniversário da Nintendo. E pra ficar ainda melhor, diferente do ano passado na qual a empresa participou do evento apenas como uma patrocinadora nos concursos de cosplay, esse ano ela virá ao Brasil com um estande de mil m² e com diversos jogos de Nintendo Switch para serem jogados. Confiram o anúncio abaixo:



Entre os jogos confirmados até agora que estarão no estande estão Luigi's Mansion 3 que irá lançar no fim de outubro, o recém-lançado The Legend of Zelda: Link's Awakening, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Party, New Super Mario Bros. U Deluxe e o fabuloso Super Mario Maker 2.

Vale lembrar que a Nintendo não tem um estande na BGS desde 2012, aonde ela trouxe o Wii U para os fãs brasileiros testarem, e desde então não participou mais da feira com um estande. A 12° edição da Brasil Game Show ocorre entre os dias 9 a 13 de outubro em São Paulo e também terá diversos estandes e convidados, como a presença dos protagonistas do GTA V e Charles Martinet, dublador oficial do Mario e do Luigi.

Neville :)

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.