[Box Critters] Pequena atualização: As criaturas ninjas, provavelmente chegam este ano! E mais ...

Por ---Tags:


Esta semana RocketSnail enviou-nos, através da sua lista de emails, uma pequena atualização de Box Critters na qual, entre outras coisas, refere que acha que  as criaturas ninjas, provavelmente, chegam este ano ao jogo!



Mas vejam abaixo a tradução do email!

Olá!

Como vai o seu verão? Esta semana logou em Box Critters e recolheu o Colar Havaiano Vermelho? Foi acampar? Jogou algum jogo de tabuleiro? Aqui estão algumas atualizações rápidas:

BOX CRITTERS
http://boxcritters.com

Esta semana tenho estado focado na atualização do sistema de inventário. Considerando que, em breve, vamos ficar sem espaço. E o trabalho continua  na nova aventura do novo sistema de missões. PapaD tem trabalhado em algumas roupas de ninja novas. O meu palpite é que criaturas ninjas serão adicionadas ainda este ano.


Diga-me o que pensa?

Tenha uma ótima semana!

obrigado
Lance (também conhecido como RocketSnail)
Para além de criaturas piratas, kung-fu, ladrões e lenhadores, já confirmadas, teremos também em Box Critters criaturas ninjas e, poderemos utilizar katanas.

E por falar em ninjas será que, à semelhança do Club Penguin, também vamos ter um dojo e termos de evoluir as nossas criaturas na jornada de se tornarem ninjas? Para aqueles que como eu ficaram com saudades dos ninjas do Club Penguin, relembrem a sua história clicando aqui


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.