Feliz aniversário Turma do Selo!

Por ---Tags:

Olá gente, tudo bem? Sentirem saudades de mim?! (Risos). Hoje é o dia especial pra Turma do Selo! É aniversário de Turma do selo!!!! UHUM!!!!! Eu tenho 2 mensagens para no Turma do Selo e as amizades da internet. Vamos lá?! Go!

E aí povo de Turma do selo, tudo bem? Não sou bom para fazer no texto e porém, eu vou tentar!


Bom, já faz 8 anos do turma de selo, né?! Eu realmente fico muito feliz por conhecer no turma do selo, um dos melhores blogs que eu já vi. Porque os amigos da internet me ajudaram e mudaram muito. Quando eu conheci o Turma do selo desde março/abril 2014, naquela época que eu digitei no chat de turma do selo e daí, repente vocês julgavam meu português tava HORRÍVEL/PODRE DEMAIS, eu me assustei e não sabia que vocês não sabem sobre comunidade surda. Sabe que naquele dia q eu tentei abandonar e porém, eu criei minha própria coragem pra falar no chat e vocês estavam arrependem e pediu desculpas e eu fiquei MUITO FELIZ! Depois eu fiz muitos os amigos era são MUITÍSSIMO LEGAIS, jogávamos no Showdown, Club Penguin, League of Legends, etc e eu me empolguei demais! De fato! Eu nunca esquecerei é no competição de selista, eu participei e tem momentos MAIS ICÔNICA era "pinguim tem dentes?" é super memorável. Tem momentos alegria, raiva, triste e etc.. Eu não consigo falar todos os acontecimentos de turma do selo, desculpa gente. Enfim, eu queria falar 2 mensagens é para no Turma do Selo e outra é pra amizades internet.

1ª mensagem para querido MELHOR DO BLOG!

Eu queria vocês não esqueçam melhor blog do todos anos, eu sei existe que outros blogs são legais, porém, Turma do selo é MUITO ESPECIAL PARA MIM! Eu realmente não sei como agradecer que eu já passei por momentos de alegria, triste, etc. Sabe que eu não tinha um amigo legal e daí quando eu conheci o Turma do selo e fiz muito amigos legais. Muito obrigado por existir melhor blog e porque o turma do selo sempre mora no meu coração.

2ª mensagem para amizades internet (não importa se quem eu gosto ou não gosto alguns amigos da internet, MAS VOCÊS MERECEM LER NA MINHA MENSAGEM!)

Finalmente, hein?! Eu nunca escrevi uma mensagem para amizades da internet na minha vida (Risos). Eu acredito que vocês já tenham muitos amigos que é são muitos bacanas, maravilhosos, amorzinhos e etc.. Porém, eu acho que não é necessário conhecer no pessoalmente, porque vocês já estão permanecerão ligadas com seus amigos da internet (não importa distância longe ou perto, vocês já estão permanecerão ligadas com eles). Sabe que é muito bom para quem já tinha depressão ou crise de ansiedade e as amizades da internet salvaram vocês muitas VEZES, vocês é SÃO MUITÍSSIMOS INCRÍVEIS... Eu fico muito feliz por vocês lêram minha mensagem... Vocês é muito importante para mim... Vocês me mudaram na minha vida! Não sei como agradecer com vocês.... MUITO OBRIGADO!!! EU AMO VOCÊS!!!
Eu sei vocês sentirem MUITO ORGULHO por conhecer o Turma do Selo.. Por favor não se esqueçam na existência de Turma do selo!

Fim.
- Mentais.

O que vocês acharam da minha mensagem? Eu espero que vocês gostaram da minha mensagem. Mas eu espero que vocês entenderem meu português, sei que tem muitos erros português... Eu esforcei bastante para fazer um textão da mensagem.

Adieu!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.