[Box Critters] Novos itens revelados: itens de vestuário baseados em AdVenture Capitalist

Por ---Tags:


Olá gente! RocketSnail divulgou mais possíveis novos itens para as nossas criaturas, baseados no jogo "AdVenture Capitalist".

"AdVenture Capitalist" é um jogo idle, para dispositivos móveis, desenvolvido pela Hyper Hippo, empresa de RocketSnail, onde se pretende simular o capitalismo, no qual o jogador começa a sua aventura por dominação mundial a partir de uma Banca de Limonada.


E parece que, à semelhança do que tem acontecido com outro jogo de RocketSnail, "Hamsters in Infinite Space", que tem servido de inspiração para vários itens de Box Critters, também "AdVenture Capitalist" vai ser uma influência no look das nossas criaturas. Confiram abaixo!

"Hmm. Pergunto-me se haverá alguma Critter fã de AdVenture Capitalist?"


"Hmm. Wondering if there are any AdVenture Capitalist Critter Fans?
RocketSnail, 18 de jun"

Mas não foi este o único item revelado. Em sequência do tweet anterior, sugeriram a RocketSnail fazer um fato preto e ele respondeu:

 "Este fato?"


"This suit?
RocketSnail, 19 de jun"

Mas as novidades não ficam por aqui. Também em resposta a um jogador, que comentou que o Chapéu de Hélice Dourado ficaria ótimo com estes itens, RocketSnail concordou dizendo que:

"Sim. O Chapéu de Hélice Dourado iria funcionar muito bem."


"Yes. A the golden propeller cap would work great.
RocketSnail, 19 de jun"

E, para os que ainda não sabem, fica a informação de que Chapéu de Hélice Dourado já se encontra adicionado no sprite de itens desde o dia 15 de junho.


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.