[Box Critters] Atualização de Box Critters: adicionado ícone de checklist e mais ... - 22/06/2019

Por ---Tags:


Olá gente! Ontem tivemos atualizações em Box Critters! Foi adicionado ao jogo um novo ícone, um ícone de checklist, e retirada a carta Nave Fantasma. Confiram abaixo.


Se entrarem em Box Critters podem ver que, no canto inferior direito, ao lado do ícone do inventário, aparece um novo ícone, um clipboard com uma checklist.

Ponte de Comando antes da atualização


Neste momento se clicarmos no ícone não acontece nada mas @Hyper_Robert notou que no console do jogo aparece o comando "Show Player Stats (COMING SOON)" (em português, "Mostrar Estatísticas do Jogador (EM BREVE)).



Relativamente à função deste ícone ainda não se sabe qual vai ser mas se tivermos em conta que RocketSnail está a construir um sistema de missões e a segunda atualização feita ao jogo, que foi a retirada da carta Nave Fantasma sem que esta tenha sido substituída por outra, existe uma forte possibilidade de esse ícone ter a ver com as missões

Desde o dia 21 de maio passamos a ter, no canto superior esquerdo da sala Ponte de Comando, uma carta. A primeira carta a ser adicionadas foi a Ponte que, no dia seguinte, foi substituída pela Nave Fantasma que se manteve no jogo até ontem. Segundo RocketSnail o sistema de missões usará essas cartas. A carta da sala mostrará a missão ativa e quando a missão estiver concluída podremos selecionar uma nova missão. Dependendo de como completarmos as missões, as nossas habilidades aumentarão.

Ponte de Comando depois da atualização




Mal posso esperar pela chegada das missões que nos permitirão desbloquear novas criaturas ganhar itens e moedas, aumentar habilidades e subir de nível.

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aquiAté mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.