[Box Critters] Mensagem de RocketSnail sobre Box Critters e outros jogos

Por ---Tags:


Olá gente! Hoje recebemos um e-mail de RocketSnail onde ele nos põe a par dos progressos feitos em Box Critters, nos fala de outros jogos em que está a trabalhar, Bear Grylls Instant Messenger e Battle Bears, e ainda nos dá uma novidade sobre o Club Penguin. Vejam abaixo a tradução do e-mail.


Olá Mundo!


BOX CRITTERS

Os Testes continuam. Neste fim de semana, consegui adicionar gatilhos ao mundo. Os gatilhos permitem que eventos aconteçam quando o jogador faz alguma coisa. Atualmente pode encontrar Ovos de Páscoa e no futuro irá acionar portas e missões. Na semana passada foi atingido outro marco na minha carreira. Box Critters recebeu quase 300 jogadores numa única sala. Isso é muito importante. O Club Penguin  estava limitado a 100 jogadores por sala. Emocionante.

http://boxcritters.com


BEAR GRYLLS MESSENGER ADVENTURE

Eu sempre adorei jogos de aventura. Quando criança, eu jogava e criava jogos de aventura baseados em texto. Há um ano atrás eu tive a oportunidade de conhecer a equipe de Bear Grylls e perguntei se eles gostariam de um jogo de um jogo de aventura baseado em texto. Precisamos de você para ajudar a testar o jogo!!

"Bear Grylls Instant Messenger é um jogo de aventura baseado em texto, em tempo real. Você se juntará ao especialista em sobrevivência e aventureiro radical Bear Grylls na sua mais recente jornada pelas selvas da América do Sul. Enquanto o Bear trabalha para superar terrenos desafiadores, predadores mortais, elementos extremos e mistérios intrigantes, ele estará dependendo do seu conselho para o guiar neste contínuo jogo de mensagens. Esteja preparado para tomar algumas decisões difíceis, aprender uma coisa ou duas sobre sobrevivência e, finalmente, sair dessa situação com o Bear vivo ”

Download para iPhone
https://testflight.apple.com/join/go4yS8vE

Download para Android
https://play.google.com/apps/testing/com.screenzilla.beargrylls


OOMM BOARDS GAMES

Breve atualização! A equipe está ocupada a trabalhar num jogo de tabuleiro Battle Bears e a nossa primeira remessa acaba de chegar à Amazon! Duplamente emocionante.

http://oommgames.com

CLUB PENGUIN

Boas notícias! Fiz uma parceria com o talentoso Chris Gliddon do Club Penguin para me ajudar a escrever a minha história. Eu pretendo começar a blogar em breve.

http://rocketsnail.com/clubpenguin

Obrigado, mais uma vez, por jogar!

RocketSnail (aka Lance Priebe)

Para aqueles que procuram para obter a minha camisa xadrez vermelha em Box Critters. Digitem o código secreto /explore na caixa de mensagem.

Obrigado
Lance (aka RocketSnail)

Espero que tenham gostado das novidades! Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.