[Box Critters] Mais novidades sobre Box Critters: Beep, versão para celular e mais ...

Por ---Tags:


Olá gente! Nos últimos dias tivemos mais algumas novidades sobre o desenvolvimento de Box Critters das quais destacamos um novo sistema, o "Beep". Mas as novidades não se ficam pelo Beep, há também planos para um aplicativo, um sistema de animação e muito mais. Confiram abaixo!


"Beep"

Ainda não se sabe muito acerca do "Beep", apenas que é um recurso que RocketSnail pretende adicionar a Box Critters, possivelmente no Teste 3, que lhe permitirá desenvolver rapidamente novos conteúdos e enviar atualizações para os clientes em tempo real.

"Finalmente adicionei uma ideia que tive durante anos a Box Critters. Eu estou chamá-lo de beep. O Beep permitirá que eu desenvolva rapidamente novos conteúdos e envie atualizações para os clientes instantaneamente. Vou conversar mais sobre isso no próximo mês. Super entusiasmado. Obrigado por me ajudar a construir #BoxCritters"


"I finally added an idea I have had for years to Box Critters. I am calling it beep. Beep will allow me to quickly develop new content and push updates to clients instantly. I’ll chat more about this in the coming month. Super excited. Thanks for helping me build #BoxCritters
RocketSnail  22 de abr"

Uma pergunta que se coloca é se este recurso estará relacionado com o comando  /beep que atualmente faz abrir na tela do jogo uma caixa com a imagem de um pager (bip) e a seguinte mensagem: "Bip! Bip! Você está conectado!".


Quando questionado acerca do que era essa imagem RocketSnail apenas respondeu ser o seu bip:

@JukeBC Que diabos é isso!!?????
@rocketsnail: É meu bip.
17 de abr

Versão de Box Critters para celular

Desde o anúncio de Box Critters que RocketSnail diz que pretende "tornar o mundo amplamente acessível para navegadores, dispositivos móveis e computadores" e esta semana falou que esperava ter uma versão para dispositivos móveis dentro de algumas semanas.

"Sabiam que 20% dos usuários do Box Critter jogam num dispositivo móvel? Passei algum tempo no fim de semana a aprender mais sobre HTML5 para dispositivos móveis e ideias para telas menores. Espero ter uma versão para celular dentro de algumas semanas. #boxcritters"



"Did you know that 20% of Box Critter users play on a mobile device. I spent some time on the weekend learning more about mobile HTML5 and ideas for the smaller screen. I hope to have a mobile version in a couple weeks. #boxcritters
RocketSnail  22 de abr"


Mais novidades

Outras novidades divulgadas por RocktSnail no Twitter que chamaram a atenção foram que atualmente estava a trabalhar numa sala secreta e num sistema de animação, que tinha planos para criar um sistema de clãs e um sistema de amigos e que, no futuro, pretendia criar brinquedos, roupas e muitos outros itens para comercializar. Adicionar mais rosa e roxo a Box Critters foi uma ideia com a qual RocktSnail concordou.

@JoaninhaSete: Que bom que você gostou. Obrigado por todos os itens e pelo evento de Páscoa, foi ótimo, e mal posso esperar para ver o que vem por aí. Mais salas? Uma nova criatura? Um mini jogo? Piratas? Vilões? Queremos mais dicas.
@rocketsnail: Ocupado a trabalhar numa nova sala secreta. Mais um sistema de animação interessante.
17:31 - 21 de abr de 2019

@ MinileandroCP: No futuro dos Box Critters, gostaria de trazer brinquedos e revistas para vender? @rocketsnail; Sim. Meu plano no futuro é criar brinquedos, roupas e muitos outros itens.
06:54 - 22 de abr de 2019

@OndasdoCP: Poderia adicionar mais rosa e roxo a #boxcritters?
@rocketsnail: ok. Mais rosa e roxo a chegar
22h24 - 22 de abr de 2019

@ ClementH98; Podemos obter algo como um sistema de clã?
@rocketsnail: Sim. Estou a planear um sistema de clãs
22h26 - 22 de abr de 2019

@cozypie: seria ótimo se pudéssemos adicionar pessoas. Além disso, eu amo a comunidade, todo mundo é simpático e bom para o outro. obrigado por criar este jogo!
@rocketsnail: Obrigado. Sim. Eu vou estar adicionando um sistema para seguir amigos.
06:22 - 23 de abr de 2019

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.