[HearthStone] Ranking das melhores classes na Arena - 12/03/2019

Por ---Tags:


Arena de Hearthstone é um modo de jogo no qual, no caso de sermos bem sucedidos, podemos ganhar grandes recompensas. E, embora não seja um fator determinante para o sucesso, é importante conhecermos, em cada momento, quais as classes que estão mais fortes na Arena. Para isso divulgamos, abaixo, o ranking dos heróis na Arena, baseado na taxa de vitória de cada classe, publicado hoje pelo hsreplay.net no seu twitter.

Como podem ver as quatro melhores classes, com taxas de vitória superiores a 50/%, são o BruxoMaga, o Ladino e o Guerreiro; seguem-se o Paladino, o Sacerdote e o Xamã; e por último temos o Druída e o Caçador, com as taxas de vitória mais baixas.



Parte do poder de cada classe na Arena vem das cartas que lhe podem ser atribuídas, nomeadamente das cartas específicas da classe. Assim, abaixo, apresentamos também, para cada uma das quatro melhores classes, as cartas com maior valor (potencial) que lhes podem ser atribuídas, de acordo com a pontuação dada às mesmas pelo site heartharena.com.






Finalizamos a postagem salientando que as opiniões sobre o poder de cada classe na Arena divergem muito pois o mais importante para o sucesso neste modo de jogo são a habilidade do jogador na escolha das cartas e as decisões tomadas durante o jogo.

Joaninha

Créditos a hsreplay.net e a heartharena.com, de onde retirei todos os dados apresentados na postagem.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.