[Hearthstone] Pré-lançamento de Ascensão das Sombras está a chegar!

Por ---Tags:


A Blizzard anunciou ontem que os eventos pré-lançamento de Ascensão das Sombras estão a chegar! Eventos de pré-lançamento são Encontros Fireside especiais onde você pode abrir antecipadamente seus pacotes da próxima expansão de Hearthstone — e usá-los em Contendas Fireside exclusivas, ou seja, organizando uma festa de pré-lançamento você poderá abrir os pacotes que adquiriu na pré-venda, bem como pacotes que você tenha obtido em Contendas de Taverna ou outros eventos antes do lançamento oficial de Ascensão das Sombras, dia 9 de abril.

Assim, se pretende abrir seus pacotes mais cedo e divertir-se com o Fireside antes do lançamento oficial de Ascensão das Sombras, já pode começar a planejar sua festa de pré-lançamento. O Pré-lançamento de Ascensão das Sombras será realizado a partir das 14h (Brasília) do dia 5 até as 14h do dia 8 de abril. Leia, abaixo, a postagem oficial da Blizzard com todos os pormenores

O pré-lançamento de Ascensão das Sombras se aproxima de Dalaran!
Blizzard Entertainment 18/03/2019

O pré-lançamento de Ascensão das Sombras se aproxima de Dalaran!    
Chegou a época dos pré-lançamentos de novo — e parece que as sombras estão se erguendo. Tem alguma coisa vilanesca à solta — olhares ameaçadores e carrancas por toda parte, e o cheiro inconfundível do MAL está no ar.

Venha para o lado do MAL organizando uma festa de pré-lançamento! O pré-lançamento de Ascensão das Sombras vai das 14h (Brasília) do dia 5 até as 14h do dia 8 de abril (recomenda-se o uso de senhas na porta para criar um clima sombrio).

Se você nunca foi a uma festa de pré-lançamento, clique aqui para saber o que esperar.

Festas de pré-lançamento de Ascensão das Sombras

Festas de pré-lançamento não são mais eventos limitados. Isso significa que qualquer pessoa pode organizar um pré-lançamento, seja você estalajadeiro estabelecido, estudante universitário, organizador de eventos ou simplesmente alguém que quer fazer uma programação bacana no fim de semana para a família e os amigos.

Além de abrir seus pacotes mais cedo, o pré-lançamento de Ascensão das Sombras também inclui Contendas Fireside para você jogar com seus novos cards antes do lançamento oficial.

  • Na Contenda Cards Liberados de Ascensão das Sombras, você poderá montar decks com os cards que você recebeu durante o evento de pré-lançamento. Não há restrições de classe nem duplicatas neste evento, então pode aloprar!
  • Há também a Receita do MAL, uma contenda predefinida em que você jogará com receitas de deck do conjunto que será lançado! Você não precisa ter comprado pacotes na pré-venda para jogar esta contenda, embora talvez seja melhor você fazer isso para se divertir ainda mais no pré-lançamento!
Organize uma festa de pré-lançamento de Ascensão das Sombras

Para começar, acesse FiresideGatherings.com. Não deixe de indicar se seu evento será aberto ao público ou não listado, isto é, apenas para amigos e familiares. Os eventos públicos serão aprovados automaticamente.

Para quem quiser organizar Encontros Fireside privados, há instruções detalhadas aqui. Se for estudante ou organizador de eventos universitários e quiser se tornar estalajadeiro, você pode se inscrever para organizar uma festa especial de pré-lançamento da Tespa aqui. Todos os Encontros Fireside organizados durante o período de pré-lançamento, tanto públicos quanto não listados, terão acesso aos recursos de pré-lançamento.

Se você estiver organizando seu evento, confirma algumas artes que você pode usar para receber os participantes: 

Kit digital de pré-lançamento para a Ascensão das Sombras
  • Tabuleiro de torneio do Ano do Dragão
  • Cartão de visitas da Liga do MAL
  • Pôster de Ascensão das Sombras
Depois que o evento for aprovado, você pode fazer o seguinte:

  • Compartilhar seu evento nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) com nosso fantástico gerador de pôster.
  • Caso o evento seja privado, baixe o pôster e mande diretamente para os amigos que quer convidar.
  • Comprar pacotes de cards de Ascensão das Sombras na pré-venda para abrir durante o evento de pré-lançamento.
  • Colocar cadeiras suficientes na lareira.
  • Deixar as sombras tomarem conta!
Mal podemos esperar para ver o que você achou dos novos cards. Procure uma festa de pré-lançamento perto de você... e vá jogar!
Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.