[Box Critters] Sondagem à comunidade: cartões postais ou mensagens diretas?

Por ---Tags:


Olá gente! Hoje RocketSnail pediu a opinião da comunidade para saber se Box Critters deverá ter cartões postais, à semelhança do que acontecia no antigo Club Penguin, ou mensagens diretas com emojis ou adesivos. Confiram abaixo:



"Box Critters deve ter cartões postais? O meu instinto diz que não. Acho que Box Critters deve ter mensagens diretas com emojis ou adesivos. Opiniões?"

"Should Box Critters me have postcards? My gut says no. I think Box Critters should have direct messages with emojis or stickers. Thoughts?"
@rocketsnail, 27 de março 2019

Até até ao momento em que fiz a postagem as opiniões da comunidade estavam bem divididas e havia ainda quem pedisse os dois sistemas e quem sugerisse cartões postais onde os jogadores pudessem escrever uma mensagem e personalizar com adesivos.

E vocès, o que gostariam mais de ver em Box Critters? Eu vou-me manter isenta nesta pesquisa porque, como adorava os cartões postais do Club Penguin, acho que não consigo fazer uma escolha a pensar no que será melhor para este novo jogo.

Para quem quer lembrar um pouco dos Cartões Postais do Club Penguin leia a nossa postagem "Os Meus Favoritos #6: Os Cartões Postais".

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.