[Box Critters] A mais recente criatura de Box Critters, a Raposa, provavelmente pertencerá à classe dos ladrões

Por ---Tags:


Olá gente! Ontem RocketSnail divulgou no Twitter a imagem finalizada da criatura Raposa e praticamente confirmou que esta iria pertencer a classe dos ladrões, na qual já está integrado o Guaxinim. Confiram abaixo.

"Alguém pediu uma criatura raposa. O que achas? Achas que a raposa se deveria juntar à classe dos ladrões com o guaxinim? O meu palpite é que ambas são criaturas furtivas .Lembra-te de seguir @BoxCritters"
@rocketsnail - 20 de mar de 2019


"Someone asked for a fox critter. What do you think? Do you think the fox should join the thieves guild with the raccoon? My guess is they are both stealthy critters. Remember to follow @BoxCritters"


Relativamente a criaturas, até ao momento, já foram divulgados 6 tipos: o Hamester, o Guaxinim, Macaco, o Castor, o Unicórnio e a Raposa. Quanto a classes estão 4 confirmadas, os piratas, representados pelo Hamester, o kung-fu, representado pelo Macaco, os ladrões que incluem o Guaxinim e a Raposa, e os lenhadores, que tem como representante o castor. O facto de haver um item relacionado com vikings, o Elmo Viking. levanta também a possibilidade de virmos a ter uma classe de vikings mas é só uma suposição visto o Elmo poder ser apenas um item isolado.

Estou muito ansiosa para ver o que vem por aí e vocês? Até mais!

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.