[Box Critters] Box Critters News #2: Tudo sobre criaturas, itens, mascotes e classes - 26/03/2019

Por ---Tags:


Olá gente! Como sabem RocketSnail tem estado a trabalhar no segundo teste de Box Critters, que acrescentará ao jogo Itens e Inventário e, possivelmente por isso, tem vindo a criar e a divulgar vários itens e também novos tipos de criaturas que serão adicionadas ao jogo. O objetivo deste nosso segundo Box Critters News é agregar as informações mais importantes sobre criaturas e itens de Box Critters que foram divulgadas até este momento.

Relativamente a criaturas, já foram divulgados 7 tipos o hamester, o guaxinim macaco, o castor, o unicórnio, raposa e o lagarto monstro. No entanto, a respeito do lagarto, quando publicou a imagem RocketSnail disse apenas estar a brincar com uma ideia para uma criatura lagarto monstro, por isso não há certezas de que vá ser adicionado ao jogo pelo menos na versão que nos foi dada a conhecer.



Quanto a itens de vestuário temos itens de vários temas, que podemos ver nas imagens acima, como itens de pirata (chapéu e roupa), de kung-fu, de ladrão (gorro, máscara e roupa) e de lenhador (gorro e camisa de xadrez). Temos ainda uma roupa feminina, uma mochila, um elmo viking, um chapéu de papel, Óculos 3D e Headphones Discord, que podem ver abaixo.


No caso dos quatro últimos itens, já os pudemos ver no inventário.



Em Box Critters também vão haver mascotes e uma delas é o Caracol de RocketSnail, que foi a primeira mascote adicionada ao jogo.


"Ta da! Tenho o meu caracol a funcionar em Box Critters. Acho que o recurso mascote funciona."

Quanto a classes já estão confirmadas quatro: os piratas, representados pelo Hamester, o kung-fu, representado pelo Macaco, os ladrões, que incluem o Guaxinim e a Raposa, e os lenhadores, que tem como representante o castor. O facto de haver um item relacionado com vikings, o Elmo Viking. levanta também a possibilidade de virmos a ter uma classe de vikings mas é só uma suposição visto o Elmo Viking poder ser apenas um item isolado. Também o fato de RocketSnail se ter referido ao lagarto, a última criatura divulgada, como lagarto monstro levanta a possibilidade de haver uma classe de monstros mas é só uma especulação pois lagarto monstro pode ser apenas o nome da criatura.


Relativamente às criaturas, classes itens, RocketSnail divulgou ainda que:
  • Haverá cada vez mais criaturas e animais no jogo ao longo dos anos.
  • Vai ser possível trocar de criatura mas cada uma vai evoluindo por si, separadamente. 
  • A criatura mais desafiadora que acha que poderá adicionar a Box Critters são os Gambás, por não ter  ideia de como capturar o cheiro. Relativamente a coelhos ainda está a explorar o que vai fazer com eles. Quanto a haver pinguins considera uma excelente ideia mas há uma serie de questões legais relacionadas com a Disney (mas ainda vai explorar essa possibilidade).
  • As criaturas terão habilidades e cada criatura terá uma habilidade única. Por exemplo, os Guaxinins serão furtivos e para o castor está a planear uma habilidade de lenhador.
  • As criaturas terão acções como a dança e poderão atirar coisas (por exemplo, vai haver magia e as criaturas vão poder conjurar diferentes feitiços).
  • Para a guilda dos ladrões está a planear criar uma série de jogos desonestos e furtivos.
  • Vai haver emojis e a possibilidade de modificar a expressão facial das criaturas com eles.
  • As criaturas terão muitos itens, incluindo ferramentas e equipamentos, e pretende-se que os itens funcionem em todas elas (poderão não funcionar nas mascotes).
  • RocketSnail gostaria de adicionar animais de estimação ao jogo, mas não do tipo insetos ou caracóis. Ainda não sabe como serão mas talvez algo como pedras.
  • Vai haver um item secreto para abrir uma sala secreta, mas tudo o que se sabe sobre esse iyem é que não será uma chave.

Estou muito ansiosa para ver o que vem por aí e vocês? Até mais!

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.