Fala pessoal! Beiu aqui.
Hoje tivemos a implementação da nova Atualização 7.7 e com ela vieram muitas novidades! Nunu com habilidades level 6, Amumu com dano verdadeiro para o time e toneladas de nerfs no Shaco. Além de novas skins: Lee Sin Punhos Divinos e Darius Nova Temível (Skin só conquistada por baús Hextec). Então para saber disso e muito mais sobre a nova atualização clique em continuar lendo:
CAMPEÕES:

Passiva - Toque Amaldiçoado: Ao Amumu dar um ataque básico em algum inimigo (não épico) ele os amaldiçoa fazendo com que 15% do dano mágico que ele ou a equipe causarem a esse inimigo amaldiçoado seja convertido em dano verdadeiro por 2 segundos.
W - Desespero: Dano aumentado de 8/12/16/16/20/24 para 10/15/20/25/30 por segundo. A frequência de dano aumentou de 1 segundo para 0,5 segundos. Além disso, agora o Toque Amaldiçoado é reiniciado por qualquer um que receber dano do Desespero.
R - A Maldição da Múmia Triste: Agora aplica os efeitos de Toque Amaldiçoado.

Passiva - Urro Triunfante: A cura agora é aplicada a todos os campeões próximos e não apenas o mais perto de Alistar.
E - Atropelar: Dano aumentado de 40 + 10 por nível para 50 + 15 por nível (máx. 310 no nível 18). Seu tempo de recarga diminuiu de 16/15,5/15/14,5/14 segundos para 12/11,5/11/10,5/10. Além disso, houveram correção de bugs para a animação do Dano que Atropelar da em minions.

Passiva - Chamado do Viajante: Concede aos mipes 15 de dano para cada 5 sinos recolhidos. Os níveis dos sinos permitem que ele tenha 9 mipes de uma vez (Antes = 4) e um máximo de 75% de lentidão (Antes = 80%). Os sinos a partir do 105 dão apenas dano aos mipes.

W - Varredura Tática: Não cura mais Camille quando atingir os minions. A cura em campeões continua.
R - Ultimato Hextec: A duração da ultimate foi diminuída nos níveis iniciais de 4 segundos em todos os níveis para 2,5/3,25/4 segundos.

Passiva - Golpe Colossal: Dano diminuído de 15-100 (dos níveis 1 a 18) para 12 - 80 (dos níveis 1 a 18).
Q - Ventos da Guerra: O multiplicador de Poder de Habilidade aumentado de 0,6 para 0,7 (70%). E o dano por vida máxima do alvo diminuído de 9% para 6%.

E - Saque Rápido: Não concede mais Resistência Mágica.

W - Édige de Ouro: Seu escudo base foi aumentado nos níveis iniciais de 50/80/110/140/170 para 65/90/115/140/165 e também o escudo adicional por inimigo atingido mudou de 20/40/60/80/100 para 2%/2,5%/3%/3,5%/4% da vida máxima de Jarvan.

E - Mordidinha Flamejante!: Seu tempo de recarga foi diminuído de 24/22/20/18/16 segundos para 24/21,5/17/13,5/10 segundos.

W - Lâmina Ínfera: O ataque não é mais cancelado caso o alvo saia do alcance durante sua execução.
E - Força de Pulso: Tempo de recarga foi diminuído de 6 segundos para 5 segundos em todos os níveis.
R - Caminhar na Fenda: Seu multiplicador de Poder de Habilidade foi aumentado de 0,2 para 0,3 (30%).

E - Shunpo: O tempo de recarga de E - Shunpo foi aumentado de 10/9,5/9/8,5/8 segundos para 14/12,5/11/9,5/8 segundos.

R - Centelha Final: Se o ultimate abater algum Campeão inimigo o tempo de recarga é diminuído em 10%/30%/50% restante.

Vida base: Diminuída de 598,28 para 575.
Recuperação de Vida: Diminuída de 8,4 a cada 5 segundos para 7 a cada 5 segundos.
Passiva - Visionário: A cada 5 ataques básicos a próxima habilidade de Nunu tem os seguintes efeitos:
Q - Consumir: 160 de dano e 40 de cura adicional.
W - Ferver o Sangue: 1% de velocidade de movimento e 5% de velocidade de ataque adicionais.
E - Explosão de Gelo: 40 de dano e 50% de redução de velocidade de movimento adicional.
R - Zero Absoluto: 250 de dano adicional.

Q - Selvageria: Dano base diminuído de 35/55/75/95/115 para 25/45/65/85/105 além de o multiplicador por acerto ter sido diminuído em 10% em todos os níveis da habilidade.
E - Arpão Elétrico: Tempo de Recarga diminuído de 5 segundos para 6 segundos.

Passiva - Apunhalar: Multiplicador de Dano de Ataque diminuído no final do jogo de 1,2 a 1,4 (níveis 1 a 18) para 1,3 em todos os níveis. Adicionado um Multiplicador de Poder de Habilidade de 0,4 na passiva.
Q - Apunhalar: Multiplicador de Poder de Habilidade e dano base da habilidade retirados. Tempo de Recarga aumentado de 14 em todos os níveis para 16/15,5/15/14,5/14 segundos.

Q - Diplomacia Noxiana: Dano base diminuído de 80/100/120/140/160 para 60/85/110/135/160,

R - Garras do Trovão: Máximo de alvos atingidos aumentado de 4 para 8, agora a animação deixa mais claro por que caminho seguiu e os raios demoram mais para sumir quando não encontram um alvo.
Mudança na Selva:
Acuâminas: Dano de ataque diminuído de 16 para 13,33 e vida aumentada de 350 a 612,5 (Níveis 1 a 10) para 400 a 680 (Níveis 1 a 10)
Novas Skins e Atualização de Ilustrações:
Com a atualização também vieram duas skins novas e a atualização das Skins mais antigas da Karma, para conferir essas atualizações clique aqui.
Skin Lee Sin Punhos Divinos:
Skin Darius Nova Temível:

Lembrando que essa Skin do Darius só pode ser obtida com Fragmentos que você consegue abrindo Baús Hextec!
Informação Inutilmente Úteis do Patch: Escudos de Feitiços agora são Roxos ao invés de Rosas.
Então foi isso galera! Vocês gostaram do dano verdadeiro para o ulti da Syndra, do Garen, do Fiddle e Lissandra pelo Amumu? Deixem no comentário a melhor e a pior atualização que o Patch trouxe!