[Pokémon] Informações detalhas de Silvally, Kommo-o e mais!

Por ---Tags:

Olá, treinadores!

Como vocês sabem há pouco tempo foi revelado evoluções de pokémon que já conhecíamos, e cá estou eu para, mais uma vez, trazer todas as informações possíveis a respeito deles!

Caso queira descobrir mais sobre esses pokémon apenas clique em continuar lendo...



SILVALLY
- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Syntetic Pokémon
- Tipo: Normal
- Habilidade: RKS System
- Altura: 7'07'' 2.3m
- Peso: 221.6 lbs. 100.5kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Quimera
- Origem do nome: Silver + Ally
- Informações: "Quando o type: Null ganha um parceiro em que confia, destrói deliberadamente o dispositivo de retenção que usa. Uma vez livre desta pesada máscara, a velocidade deste pokémon aumenta substancialmente. Sem os efeitos restritivos da sua máscara, os sentidos do Silvally ficam mais apurados e este regressa ao seu temperamento natural. Tem uma natureza selvagem, mas obedecerá a um treinador em quem confie. E, para proteger este treinador do perigo, é capaz de arriscar a sua própria vida. Diz-se que os Silvally foram criados para fazer face a uma ameaça...

Ao introduzir itens exclusivos na unidade que tem na cabeça, é possível ativar o seu RKS System fazendo com que as células somáticas do Silvally sofram uma mutação e brilhem. o RKS System permite-lhe alterar o seu tipo e as suas células brilham com diferentes cores de luz, consoante o seu tipo.

A  habilidade do Silvally chama-se RKS System, uma nova habilidade que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Se o Silvally possuir itens que correspondem a cada tipo de pokémon, então poderá mudar o seu próprio tipo. O Multi-Attack é um movimento que apenas o Silvally pode aprender e este tipo de movimento muda consoante o item que Silvally tiver na sua posse."

HAKAMO-O
- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Scaly Pokémon
- Tipo: Dragon/Fighting
- Habilidade: Bullet Proof ou Soundproof
- Altura: 3'11'' 1.2m
- Peso: 103.6 lbs. 47.0kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Dinossauro
- Origem do nome: Haka + mo'o
- Informações: "Quando um Jangmo-o evolui para Hakamo-o, separa-se dos seus companheiros e vai viver sozinho para iniciar seu próprio treino. Parece surgir onde quer que possa encontrar um pokémon para enfrentar.

O Hakamo-o dança antes de uma batalha para demonstrar sua força, batendo suas escamas para fazê-las ressoar. Quando a sua dança atinge o clímax, o Hakamo-o solta um feroz grito de guerra para desafiar o seu adversário.

As suas escamas formam uma excelente armadura, para que o Hakamo-o não tenha de se preocupar com a sua defesa ao desferir uma grande variedade de golpes que surpreendem os seus adversáriso. Contudo, como resultado, as suas escamas são, frequentemente, danificadas e arrancadas. As escamas voltam a crescer, imediatamente, pelo que não causam qualquer preocupação ao Hakamo-o. Na realidade, este encara a quantidade de escamas perdidas como uma prova da ferocidade com que lutou e brande os seus braços escamados em sinal de vitória."

KOMMO-O
- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Scaly Pokémon
- Tipo: Dragon/Fighting
- Habilidade: Bulletproof ou Soundproof
- Altura: 5'03'' 1.6m
- Peso: 172.4 lbs. 78.2kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Dinossauro
- Origem do nome: Commander + Mo'o- Informações: "No final do seu duro treino, o Hakamo-o evolui para esta forma incrivelmente poderosa. Regressa à sua terra natal, onde vigia Jangmo-o à distância.

Existe uma lenda que diz que o corpo do Kommo-o está coberto de escamas brilhantes para afastar a grande escuridão que cobre o mundo. Este pokémon estão sempre à procura de batalahs para ganhar o poder necessário para vencer essa escuridão. Quando detecta alguém que se aproxima, este pokémon faz ressoar as escamas da sua cauda para anunciar a sua presença. Não gosta de lutar contra pokémon fracos.

O principal movimento do Kommo-o é o Uppercut. Balança o seu braço de baixo para cima, desferindo um golpe com tanta perícia e força que faz voar o seu adversário pelo ar. Ao levantar os seus braos bem alto, é capaz de gerar uma força suficientemente poderosa para mudar a paisagem envolvente!

O Clanging Scales é um movimento que apenas o Kommo-o pode aprender. Esfrega as escamas que cobrem o seu corpo umas nas outras, atacando o seu adversário com um enorme clamor, Após  utilizar esse movimento, o seu nível de defesa diminui."

RIBOMBEE



- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Bee Fly Pokémon
- Tipo: Bug/Fairy
- Habilidade: Honey Gather ou Shield Dust
- Altura: 0'08'' 0.2m
- Peso: 1.1lbs. 0.5kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Abelha
- Origem do nome: Ribbon + Bee
- Informações: " Os Ribombee recolhem o néctar e o pólen das flores e transformam-nos em bolas chamadas Pollen Puffs. Estas bolas servem de alimento e podem também provocar alguns efeitos, tais como paralisia ou tonturas. Os Ribombee podem utilizar os Polen Puffs para atacar os seus adversários durante as batalhas. Alguns dos Pollen Puffs produzidos pelos Ribombee têm também um efeito relaxante ou atenuador do cansaço. São distribuídos pela região de Alola como suplementos à preços elevados.

Os Ribombee odeiam apanhar chuva. Estão cobertos por pelos macios que guardam o pólen recolhido e a chuva deixa-os molhados e sujos. O povo de Alola sabe que, quando os Ribombee estão ocupados a percorrer os campos de flores, é sinal de que o bom tempo irá continuar."

STEENEE
- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Fruit Pokémon
- Tipo: Grass
- Habilidade: Leaf Guard ou Oblivious
- Altura: 2'04'' 0.7m
- Peso: 18.1 lbs. 82.kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Fruta (Mangosteen) + garota
- Origem do Nome: Mangosteen + Teenager
- Informações: "O cálice situado na cabeça de Steenee é mais duro do que o do Bounswee, o que faz com que Steenee já não tenha que se preocupar com ser apunhalado por outros Pokémon. Sob a forma de Bounsweet, este pokémon provavelmente preferia fugir dos outros, mas agora o Steenee já pode brincar com outros pokémon.

Após evoluir, a fragrância deste pokémon torna-se ainda mais doce, mas assume também uma personalidade mais masculina. Viver com um destes pokémon pode ser bastante complicado. Quando se move, faz girar o seu cálice atingindo os objetos ao seu redor. No entanto, o Steenee não está nada preocupado.

O Steenee lança combinações de movimentos, utilizando o cálice da sua cabeça e as suas pernas  fortes. Primeiro atinge os adversários com o cálice que tem na cabeça e, quando o seu adversário recua, desfere um poderoso pontapé. E, normalmente, funciona!"

TSAREENA
- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Fruit Pokémon
- Tipo: Grass
- Habilidade: Leaf Guard ou Queenly Majesty
- Altura: 3'11'' 1.2m
- Peso: 47.2 lbs. 21.4kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Fruta (Mangosteen) + Rainha
- Origem do Nome: Tsarina + Mangosteen
- Informações: "O Tsareena possui a natureza da alta nobreza. Qualquer pokémon ou humano que se aproxime dela com más intenções será imediatamente punido. Pode mesmo virar o seu olhar feroz contra o seu próprio treinador, caso os dois não estejam em total sintonia ou se o treinador lhe ordenar para utilizar um movimento que será ineficaz. Apenas os Steenee mais fortes são capazes de evoluir. Quando tal acontece, o Steenee evolui com a aprovação dos restantes Steenee. É então que utiliza a sua força pra proteger o Bounsweet.

O Tsareena é um virtuoso lutador. Aperfeiçoou a sua técnica além do nível que alcançou enquanto Steenee e ataca com movimentos graciosos. Simultaneamente, a sua fragrância hipnotiza os seus adversários, desferindo-lhes um ataque secundário. O Trop Kick é um movimento que apenas o Tsareena pode aprender. Este movimento permite reduzir o nível de ataque de um adversário, inundando-o com poderosos pontapés num estilo muito semelhante ao originário dos países tropicais. Diz-se que este pokémon perde a sua força quando lhe tocam na protuberância tipo coroa que tem na cabeça.

Alguns Tsareena possuem a habilidade Queenly Majesty, que nenhum outro pokémon teve anteriormente. Os efeitos da Queenly Majesty são tão intimidantes que impedem os seus adversários de utilizar movimentos prioritários."

ALOLAN GRIMER

- Tipo: Poison/Dark
- Habilidade: Poison Touch ou Gluttony
- Altura: 2'04'' 0.7m
- Peso: 92.6 lbs. 42.0 kg.
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Poluição
- Informações: "Quando houve um aumento demográfico na região de Alola, o tratamento de lixo tornou-se um problema grave. A solução encontrada foi a importação de Grimer de outras regiões. Estes alimentam-se sobretudo de lixo, alterando a sua composição corporal e a sua forma. Aquilo que parecem ser dentes na boca deste pokémon são, na verdade, toxinas residuais endurecidas e cristalizadas do lixo que ingere. Ainda não foi descoberto qualquer método para quebrar estes cristais. O contato direto com os mesmos pode ser perigoso.

O Alolan Grimer está sempre comendo lixo, mas a sua fome constante faz com que comece a comer outros objetos fabricados caso fique sem lixo para se alimentar. Existem mais de cem Alolan Grimer nas instalações de tratamento de lixo de Alola e todo o lixo produzido na região é transportado até lá para que estes pokémon se alimentem."

ALOLAN MUK
- Tipo: Poison/Dark
- Habilidade: Poison Touch ou Gluttony
- Altura: 3'03'' 1.0m
- Peso: 114.6 lbs. 52.0 kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Poluição Aquática (derramamento de óleo)
- Informações: "O Alolan Muk come tudo o que encontra sem parar e, se sentir qualquer dor aguda provocada pela fome, torna-se extremamente selvagem. Pensa-se que o seu apetite voraz provém da incapacidde de manter os seus níveis de energia, sem uma constante ingestão de toxinas. As toxinas acumularam-se no corpo de Alolan Muk devido à sua dieta constante à base de vários resíduos de lixo e materiais fabricados. Esta acumulação provocou um alteração química que levou à produção de um novo tipo de toxina.

O Alolan Muk possui o mesmo tipo de cristais tóxicos que o Alolan Grimer. Estes não existem apenas na sua boca, mas por toda a superfície do seu corpo. O Alolan Muk utiliza-os para atacar os seus adversários, da mesma forma que alguns pokémon utilizam as suas presas ou garras. E estes cristais altamente tóxicos soltam-se faiclmente, tornando-os extremamente perigosos!

O Grimer e o Muk da região de Alola produzem e armazenam as toxinas no interior do seu corpo. Por isso, e ao contrário do Grimer e do Muk de outras regiões, não conseguirá detectar quaisquer odores desagradáveis quando se aproximar de algum deles."


O que acharam de conhecer um pouco mais esses pokémon? O que acharam deles? Quem desses pokémon você quer ter na sua equipe? Compartilhe conosco tudo isso nos comentários!

Até mais!

Marcols

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.