Puffle em destaque: o bichinho peludo perfeito

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Você é fanático por gatos felpudos e sonolentos? Se sim é a resposta, você vai adorar descobrir todas as curiosidades e algumas peculiarizações que esses adoráveis felinos podem nos causar quando não conseguem o que querem, assim como eu! Veja abaixo as informações que o Gajotz vos deixou.



Olá, pinguins!

A curiosidade não faz nenhum mal a este listrado laranja! Malucos por gatos vibraram em toda a ilha quando foram descobertos com os cãespuffles no navio do Rockhopper.




Esses felinos felpudos adoram explorar e exigem atenção quando lhes dá na telha. Coloque-os num lugarzinho esperto no poste de arranhar do Parque dos Puffles e eles ficarão brincando por horas!

É só não passar perto do hidrante. É hilário quando eles viram grandes bolas de pelo, mas eles ficam um pouco... digamos... irritáveis — e com vontade de arranhar!

Vocês são do tipo de pinguim que preferem cãopuffle ou gatopuffle? Contem para nós nos comentários abaixo.

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin


Wow, eu levaria o meu gatopuffle no hidrante só para ver sua reação haha! Enfim, o que você achou desta espécie recém-chegada ao Club Penguin? Já adotou um gatopuffle? Se não, corra para adotá-los, até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.