Club Penguin News - Edição nº 539

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Esta tarde o Club Penguin passou por algumas atualizações, assim como de costume. Uma destas, foi o lançamento da edição semanal do Club Penguin News. Ela está quase que inteiramente focado nos acontecimentos que estão antecedendo a Operação: Destruição, tanto que a primeira e segunda notícia são a respeito do ''probleminha'' que ocorreu no Centro. Confiram:


Como dito anteriormente, o segundo artigo, assim como o primeiro, estava condizente com o que ocorreu no Centro: Qualquer pinguim que passa por lá, é encolhido!

Ao fim da primeira página, está a seção Próximos Eventos, que mostra as datas para o lançamento dos próximos catálogos e, também, que no dia 25 deste mês o último Raio da Destruição de Herbert será mostrado.

Na segunda página, como de costume é mostrado o quadro ''Mostre sua Arte'', que desta vez conta com o desenho de Nuna125.

E por fim, o Confidencial desta semana traz algumas dicas para jogar o clássico Porcas e Parafusos, mini-jogo que se localiza na Área Vip.

Parece que Herbert está tramando mais coisas para trazer o mal para a ilha. O que vocês acharam desta edição do CP News? Acharam aquela carta do Herbert assustadora? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.