O Fim de um grande quadro #CutoutsExtreme!

Por ---Tags:


Olá, pinguins.

Hoje, com muita dor no coração venho anunciar o fim oficial do nosso quadro Cutouts Extreme. São diversos motivos... Mas o principal é a falta de interesse, não dos leitores e sim meu. Está cada vez ficando mais difícil agradar a todos e a me agradar ao mesmo tempo. É sempre bom procurar evoluir, nem que para isso você tenha que abrir mão de algumas coisas que fizeram sucesso.
Mas não fique triste, estarei liberando aqui como despedida uma nova pack, uma pack enorme com mais 900 cutouts com a maioria dos cutouts que eu já extrai em minha 'carreira' de cutouter.






Eu gostaria de agradecer imensamente a todos os leitores que fizeram o download de nossas outras packs, que juntando já tem juntas mais de dois mil de downloads. Obrigado. Também gostaria de agradecer aos administradores Beiu e Joaninha 7 por terem me dado essa grande chance de poder mostrar o meu trabalho a um publico maior, Muito obrigado a todos vocês.

Até mais!

PS: O Twitter CutoutsExtreme ficará disponível até março de 2016ram

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.