Cadê o Disquete?

Por ---Tags:

Olá pinguins! Dave aqui!

Hoje, Gajotz postou no blog oficial (no brasileiro, não no americano, como ele fez duas vezes...) que o seu puffle marrom, o Disquete, havia desaparecido, e deixou uma foto de algum lugar, obviamente... ele foi para esse lugar, confiram a postagem!

GAJOTZ ONLINE!
Pessoal, aconteceu uma coisa muita estranha: agora há pouco eu fui até o meu iglu, buscar o Disquete para dar uma volta, mas não consegui encontrá-lo em lugar nenhum!
Procurei na cama dele, no quintal, na minha escrivaninha...e nada! Ou seja, O DISQUETE SUMIU!!!!!!!!!!!
O mais estranho é que eu encontrei esta imagem na cama dele:
Ao que parece, acho que é uma foto de algum lugar. Vocês têm alguma idéia de onde seja?
Preciso MUITO que vocês me ajudem, dizendo, aí nos comentários, que lugar é este!
Por favooooor, vocês precisam me ajudar a encontrar o Disquete! Já pensei tanto que o processador do meu cérebro até superaqueceu!!!
Gajotz, OFFLINE!
E então? Já sabem aonde ele está? Eu sei, mas não vou dizer para não estragar a busca. Assim que eu encontrar ele, vou usá-lo para subornar o Gajotz e me dar itens raros, o que acham da ideia? Bem, boa sorte na busca, tchau pessoal!

~Dave

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.